Mauro Asl Postado 9 Novembro Postado 9 Novembro Olá, boa noite. Gostaria de uma ajuda! Quando estou usando neste caso 5 casas decimais e campo vProd esta recendo o calculo com valor errado. Eu procurei nos fontes do ACBr e não achei a unit que faz este calculo. Vcs poderia me informar qual seria para que eu pudesse fazer as devidas correções e testes? No exemplo da imagem, o valor correto do vProd teria que ser 26.787,65 Eu até sei oque esta acontecendo. Ele esta fazendo o calculo com o campo vUnCom x qCom arredondando para 8.900,40 Obrigado pela atenção! Mauro Augusto Souza Lima / Sócio Desenvolvedor Tels : (24) 2246-0548 - 2246-3051 www.limatech.com.br
Moderadores BigWings Postado 9 Novembro Moderadores Postado 9 Novembro 10 horas atrás, Mauro Asl disse: Quando estou usando neste caso 5 casas decimais e campo vProd esta recendo o calculo com valor errado. Eu procurei nos fontes do ACBr e não achei a unit que faz este calculo. O componente não faz cálculos. No máximo vai arredondar o valor para o número de casas decimais exigido para o campo. Como você está informando esses valores, no seu código? 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Mauro Asl Postado 9 Novembro Autor Postado 9 Novembro 2 horas atrás, BigWings disse: O componente não faz cálculos. No máximo vai arredondar o valor para o número de casas decimais exigido para o campo. Como você está informando esses valores, no seu código? Olá bom dia @BigWings. Que mole que dei. Foram tantas coisas para programar ontem que me repassaram o problema e eu acabei não analisando o código e logo postei o problema, que não tem problema. Acabaram declarando um Currency e Double, é aqui que está a incompatibilidade. Obrigado pela atenção Mauro Augusto Souza Lima / Sócio Desenvolvedor Tels : (24) 2246-0548 - 2246-3051 www.limatech.com.br
Moderadores BigWings Postado 9 Novembro Moderadores Postado 9 Novembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts