cefantacini Postado 8 Novembro Postado 8 Novembro Alguém poderia por favor me ajudar como resolver este problema no lázarus? Vi alguns tópicos sobre que falam sobre o instalador do Delphi.....
Moderadores BigWings Postado 8 Novembro Moderadores Postado 8 Novembro As diretivas ficam no arquivo ACBr.inc na pasta ACBr\Fontes\ACBrComum. O instalador tem a opção para ativar ou desativar CAPICOM, MSXML, etc. o que ele faz é editar o ACBr.inc. O ideal é não usar essas DLLs por estarem defasadas e terem problemas, principalmente a MSXML. Então veja na sua aplicação onde está usando e altere para WinCrypt e libxml2. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
cefantacini Postado 9 Novembro Autor Postado 9 Novembro Deu certo, era uma configuração do SAT.... DMComp.SAT.Config.XmlSignLib := .... Eu nem me lembrava que o SAT tinha essa configuração. Estava focado nos componentes de NFe, CTe e afins.... Se quiser pode fechar o tópico....
Moderadores BigWings Postado 9 Novembro Moderadores Postado 9 Novembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts