Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia!

Envei um e-mail para :

O "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo.

Perguntando se minha empresa desenvolvedora de software pode fazer testes de emissão de NFC-e. 

Me responderam: Enviar email solicitando credenciamento para testes para [email protected]

Alguém já fez isso? É realmente necessário ?

Agradeço se alguém puder me dar algum esclarecimento sobre como fazer os testes.

Grato

Tavares

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, tavares0841 disse:

Alguém já fez isso? É realmente necessário ?

Não sei se SP permite teste usando o certificado da software house, na maioria dos estados precisa pegar o certificado de empresa já credenciada para emissão da NFCe.

Com exceção do AM, você pode testar usando o ambiente deles.

http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/liberado-ambiente-de-testes-da-nfc-e-para-desenvolvedores-de-todo-o-pais/

No ACBrNFe é só configurar o endereço do emitente e a UF do webservice para o AM em homologação.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado

Nos dados do emitente coloco minha empresa com meu CNPJ e minha INSC Estadual que são de SP?

e o endereço qual coloco, como ter um endereço do amazonas?

Não sei como preencher estes dados para usar o AM

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.