Membros Pro tavares0841 Postado 8 Novembro Membros Pro Postado 8 Novembro Bom dia! Envei um e-mail para : O "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo. Perguntando se minha empresa desenvolvedora de software pode fazer testes de emissão de NFC-e. Me responderam: Enviar email solicitando credenciamento para testes para [email protected] Alguém já fez isso? É realmente necessário ? Agradeço se alguém puder me dar algum esclarecimento sobre como fazer os testes. Grato Tavares
Moderadores BigWings Postado 8 Novembro Moderadores Postado 8 Novembro 1 hora atrás, tavares0841 disse: Alguém já fez isso? É realmente necessário ? Não sei se SP permite teste usando o certificado da software house, na maioria dos estados precisa pegar o certificado de empresa já credenciada para emissão da NFCe. Com exceção do AM, você pode testar usando o ambiente deles. http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/liberado-ambiente-de-testes-da-nfc-e-para-desenvolvedores-de-todo-o-pais/ No ACBrNFe é só configurar o endereço do emitente e a UF do webservice para o AM em homologação. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro tavares0841 Postado 8 Novembro Autor Membros Pro Postado 8 Novembro Obrigado por responder, vou tentar conectar no amazonas.
Membros Pro tavares0841 Postado 8 Novembro Autor Membros Pro Postado 8 Novembro Nos dados do emitente coloco minha empresa com meu CNPJ e minha INSC Estadual que são de SP? e o endereço qual coloco, como ter um endereço do amazonas? Não sei como preencher estes dados para usar o AM
Membros Pro Solution lucimauro Postado 9 Novembro Membros Pro Solution Postado 9 Novembro Ola, No emitente coloque o seu CNPJ e INSC e no endereço deixe o seu também e só teste mesmo, aqui faço assim!
Membros Pro tavares0841 Postado 10 Novembro Autor Membros Pro Postado 10 Novembro obrigado por responder
Consultores Alexandre de Paula Postado 11 Novembro Consultores Postado 11 Novembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts