Membros Pro tavares0841 Postado 8 Novembro Membros Pro Postado 8 Novembro Bom dia! Envei um e-mail para : O "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo. Perguntando se minha empresa desenvolvedora de software pode fazer testes de emissão de NFC-e. Me responderam: Enviar email solicitando credenciamento para testes para [email protected] Alguém já fez isso? É realmente necessário ? Agradeço se alguém puder me dar algum esclarecimento sobre como fazer os testes. Grato Tavares
Moderadores BigWings Postado 8 Novembro Moderadores Postado 8 Novembro 1 hora atrás, tavares0841 disse: Alguém já fez isso? É realmente necessário ? Não sei se SP permite teste usando o certificado da software house, na maioria dos estados precisa pegar o certificado de empresa já credenciada para emissão da NFCe. Com exceção do AM, você pode testar usando o ambiente deles. http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/liberado-ambiente-de-testes-da-nfc-e-para-desenvolvedores-de-todo-o-pais/ No ACBrNFe é só configurar o endereço do emitente e a UF do webservice para o AM em homologação. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro tavares0841 Postado 8 Novembro Autor Membros Pro Postado 8 Novembro Obrigado por responder, vou tentar conectar no amazonas.
Membros Pro tavares0841 Postado 8 Novembro Autor Membros Pro Postado 8 Novembro Nos dados do emitente coloco minha empresa com meu CNPJ e minha INSC Estadual que são de SP? e o endereço qual coloco, como ter um endereço do amazonas? Não sei como preencher estes dados para usar o AM
Membros Pro Solution lucimauro Postado Sábado as 23:48 Membros Pro Solution Postado Sábado as 23:48 Ola, No emitente coloque o seu CNPJ e INSC e no endereço deixe o seu também e só teste mesmo, aqui faço assim!
Membros Pro tavares0841 Postado Domingo as 11:54 Autor Membros Pro Postado Domingo as 11:54 obrigado por responder
Consultores Alexandre de Paula Postado Segunda as 12:31 Consultores Postado Segunda as 12:31 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts