Cauê Lazzaroti Postado 7 Novembro Postado 7 Novembro Pessoal, recentemente a Eicon fez a troca de provedor Ginfes para Giss na cidade de Santos - SP (em teoria pois ainda funciona o WS Ginfes). A questão é que adaptei minha aplicação para funcionar e consegui homologar alguns Rps. Agora do nada todos os RPs's que envio recebo a seguinte mensagem "RPS Não assinado" mesmo assinado corretamente. Atualizei os fontes hoje e ainda persiste (ACBRNFSeX). Em conversa no discord da ACBR recebemos a informação em anexo "infoGiss". Mudei os parâmetros para assinar também o Rps não somente o Lote, e ainda persiste com ambos assinados conforme orientado pela Eicon. Atualizei novamente os fontes hoje (07/11) e ainda persiste. Obs: também já testei com o programa exemplo agora e mesmo ocorre. Alguém pode me ajudar? infoGis.txt
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 11 Novembro Consultores Postado 11 Novembro Boa tarde @Cauê Lazzaroti, Estamos checando o que pode estar gerando esse erro, mesmo assinando o RPS e o Lote. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
rdrgpv Postado 27 Novembro Postado 27 Novembro Em 07/11/2024 at 17:44, Cauê Lazzaroti disse: Pessoal, recentemente a Eicon fez a troca de provedor Ginfes para Giss na cidade de Santos - SP (em teoria pois ainda funciona o WS Ginfes). A questão é que adaptei minha aplicação para funcionar e consegui homologar alguns Rps. Agora do nada todos os RPs's que envio recebo a seguinte mensagem "RPS Não assinado" mesmo assinado corretamente. Atualizei os fontes hoje e ainda persiste (ACBRNFSeX). Em conversa no discord da ACBR recebemos a informação em anexo "infoGiss". Mudei os parâmetros para assinar também o Rps não somente o Lote, e ainda persiste com ambos assinados conforme orientado pela Eicon. Atualizei novamente os fontes hoje (07/11) e ainda persiste. Obs: também já testei com o programa exemplo agora e mesmo ocorre. Alguém pode me ajudar? infoGis.txt 1.58 kB · 14 downloads Também estou com esse mesmo problema. Alguém Teria um exemplo funcional?
rdrgpv Postado 2 Dezembro Postado 2 Dezembro Em 27/11/2024 at 22:21, Renato Rubinho disse: Tentei Realizar os testes sem sucesso inserindo a segunda assinatura... alguém tem um exemplo que funcionou?
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 3 Dezembro Consultores Postado 3 Dezembro Bom dia @rdrgpv, Com qual linguagem você trabalha? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Felipe R. da Cunha Postado 4 Dezembro Postado 4 Dezembro Em 27/11/2024 at 22:21, Renato Rubinho disse: Olá, boa tarde... Eu consegui fazer o envio das informações, seguindo as orientações acima... porém, quando faço a consulta do protocolo, recebo a seguinte mensagem de erro: Erro(s): Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: --> 1871 - Element '{http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature': This element is not expected. Estou usando o serviço: "ConsultarLoteRps" Alguém sabe onde estou vacilando? rs
Cauê Lazzaroti Postado 4 Dezembro Autor Postado 4 Dezembro 16 minutos atrás, Felipe R. da Cunha disse: Olá, boa tarde... Eu consegui fazer o envio das informações, seguindo as orientações acima... porém, quando faço a consulta do protocolo, recebo a seguinte mensagem de erro: Erro(s): Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: --> 1871 - Element '{http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature': This element is not expected. Estou usando o serviço: "ConsultarLoteRps" Alguém sabe onde estou vacilando? rs Passei por isso também, salvo engano troquei os schemas para os que o provedor mesmo disponibiliza, no meu caso peguei do portal Giss, me parece que havia algo de errado com algum schema do ACBR Exemplo
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 4 Dezembro Consultores Postado 4 Dezembro Boa tarde @Cauê Lazzaroti, Você poderia anexar os Schemas disponibilizados pelo Giss para que eu possa comparar com os que disponibilizamos no SVN? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Cauê Lazzaroti Postado 5 Dezembro Autor Postado 5 Dezembro 14 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse: Boa tarde @Cauê Lazzaroti, Você poderia anexar os Schemas disponibilizados pelo Giss para que eu possa comparar com os que disponibilizamos no SVN? Bom dia @Italo Giurizzato Junior, Anexado aqui neste post Schemas_XSD_Servicos_Prestados.zip 1
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 6 Dezembro Consultores Postado 6 Dezembro Bom dia @Cauê Lazzaroti, Muito obrigado pela colaboração, já esta no SVN a atualização dos Schemas. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora