Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Estou enfrentado um problema com a impressao de minha NFCe - Caracteres aleatorios na impressao do QrCode

Ver Solução Respondido por marcosfbm,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

NFCe em alguns momentos para na impressão do QrCode, imprime parte e da erro. Quando a impressao é retomada a impressora imprime sem parar varios caracteres aleatórios e enquanto eu nao desligo e ligo e essa impressão não para.

Depois volta a funcionar normalmente. E so acontece com a impressao do NFCe, alguem ja pegou algum caso parecido ou sabe o que pode ser?

• Membros Pro
Postado

Testei no fortes e esc pos, o que eu acho estranho é que não acontece em todas as impressões. Em um determinado momento a impressao para na metade da impressao do QRCode e nao volta mais. Com relacao em testar com o exemplo eu nao fiz porque nao tem momento certo de acontecer. Um detalhe é que ja testei em mais de uma maquina e em mais de uma impressora...

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.