Membros Pro Light System Software Postado 7 Novembro Membros Pro Postado 7 Novembro Bom dia, estou com problema ao enviar NFSe para Urbelandia-mg, eu informo a alíquota e o calculo normal, mas ele sempre me retorna "Valor do ISSQN informado indevidamente." e também a "Alíquota informada indevidamente." agora está retornando esse terceiro erro. "Permissão da NFS-e não é do tipo R, não sendo assim possível gerar NFS-e via RPS." poderiam me dar uma ajuda, ou dica pra saber onde estou errando ? segue o log abaixo e os arquivos gerado em anexo.. Versão OpenSSL OpenSSL 1.0.2q 20 Nov 2018 01.00.02.11F C:\LightSystem\AutoFlex\AutoFlex\libeay32.dll C:\LightSystem\AutoFlex\AutoFlex\ssleay32.dll ------------------------------ Requisição Ambiente: 1 Cidade : Uberlandia/MG Provedor: PRODAUB Versão: 2.04 Data/Hora: 07/11/2024 09:03:37 Método Executado: Consultar o Lote de Rps Parâmetros de Envio Numero do Prot: A81PF6PFOAKrS8OfMp2Dmu2Das3EcMliBmhfk52rTT2p9FKeyT Numero do Lote: 4027 Parâmetros de Retorno Situação Lote : 3 ID Nota : Sucesso : False Erro(s): Código : E220 Mensagem: Valor do ISSQN informado indevidamente. Correção: --------- Código : E221 Mensagem: Alíquota informada indevidamente. Correção: --------- Código : L85 Mensagem: Permissão da NFS-e não é do tipo R, não sendo assim possível gerar NFS-e via RPS. Correção: --------- Obrigado. 4027-rec-soap.xml 4027-rec.xml 4027-env-lot-soap.xml 4027-env-lot.xml
Rogério Ricardo Santos Postado 7 Novembro Postado 7 Novembro Estou também com outro problema para Uberlandia: ACBR Atualizado 06/11/2024 <EnviarLoteRpsSincronoResposta xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd" xmlns:ns2="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"> <NumeroLote>103</NumeroLote> <DataRecebimento>2024-11-07T09:43:03.948</DataRecebimento> <Protocolo>SnRKDaZejJUkJd3enYEIxDgfhJkk3sHudgaC7MHfZxj9INF0ga</Protocolo> <ListaMensagemRetorno> <MensagemRetorno> <Codigo>E325</Codigo> <Mensagem>Assinatura do lote de RPS inválida.</Mensagem> <Correcao>O lote de RPS deve conter assinatura digital vinculada a certificado digital padrão ICP Brasil, não revogado e não expirado.</Correcao> </MensagemRetorno> <MensagemRetorno> <Codigo>L99</Codigo> <Mensagem>Outro erro. (Digest do conteúdo referenciado por #Lote_103 não é válido.)</Mensagem> <Correcao>Ajuste a chamada ao serviço conforme o erro retornado.</Correcao> </MensagemRetorno> </ListaMensagemRetorno> </EnviarLoteRpsSincronoResposta> 103.xml 103-env-lot-sinc.xml 103-env-lot-sinc-soap.xml 103-lista-nfse-sinc.xml 103-lista-nfse-sinc-soap.xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Segunda as 18:29 Consultores Postado Segunda as 18:29 Boa tarde @Light System Software, Verifique em qual situação a tag alíquota deve ser gerada ou não, pois outros provedores tem situações onde a tag tem que ser gerada mesmo com o valor zero e em outras não deve ser gerada. Boa tarde @Rogério Ricardo Santos, o seu problema não tem nada haver com o problema de abertura do tópico, sendo assim procure criar um outro tópico uma vez que o problema é outro. Desde já muito obrigado pela compreensão e colaboração. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora