[Bruno] Postado 6 Novembro Postado 6 Novembro Boa tarde, estou com uma dúvida pelo que olhei aqui hoje não tem essa opção mas não custa confirma rsrs Enviei uma lista para serem gerados 10 boletos hoje consigo imprimir apenas um boleto especifico exemplo o boleto da 7 da lista?
[Bruno] Postado 6 Novembro Autor Postado 6 Novembro 29 minutos atrás, [Bruno] disse: Boa tarde, estou com uma dúvida pelo que olhei aqui hoje não tem essa opção mas não custa confirma rsrs Enviei uma lista para serem gerados 10 boletos hoje consigo imprimir (Imprimir Stream) apenas um boleto especifico exemplo o boleto da 7 da lista?
Solution danilozix Postado 6 Novembro Solution Postado 6 Novembro 2 minutos atrás, [Bruno] disse: Já tentou passar o indice na hora de imprimir ?
[Bruno] Postado 6 Novembro Autor Postado 6 Novembro 11 minutos atrás, danilozix disse: Já tentou passar o indice na hora de imprimir ? Boa tarde, é exatamente desta forma, no meu caso estou usando o Impressão Steam mas o conceito é o mesmo Imprimi(PosicaoLista,ConteudoStream);
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora