cefantacini Postado 4 Novembro Postado 4 Novembro Eu tenho uma torina de transmissão das informações para a ANVISA, que antes da "parada" estava funcionando noemalmente. Agora, se eu tento qualquer comunicação via webaservice com a ANVISA recebo o erro: In 'stream:' (line 125 pos 7): Unmatching element end tag (expected "</meta>"). Alguém do grupo que trabalha com farmácia está conseguindo se comunicar com a ANVISA depois do retorno dos testes?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Novembro Moderadores Postado 4 Novembro pelo jeito eles mudaram alguma coisa. e pelo jeito tu usou o consumo WSDL então tu vai ter que refazer, ele naõ gerou o xml correto. pega o xml e validar conforme o manual Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Solution cefantacini Postado 5 Novembro Autor Solution Postado 5 Novembro (editado) Era isso mesmo, peguei o WSDL novo, importei e resolveu. Se quiser pode fechar o tópico. Obrigado! Editado 5 Novembro por cefantacini
Consultores Alexandre de Paula Postado 5 Novembro Consultores Postado 5 Novembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts