Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat x NFC-e

Ver Solução Respondido por Alexandre de Paula,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde obrigado pela resposta

Eu estou testando o exemplo que baixei no curso de contingencia,

e este problema está acontecendo no exemplo de vcs sem eu ter feito alteração nenhuma.

Quando está OnLine Não está enviando. O xml gerado é um não tem a autorização da SEFAz como já enviei anexo.

Como eu resolvo isso. Preciso de sua orientação para eu não fazer errado, já que na aula do curso de contingencia

ele passa  que a aplicação também envia quando está online, pensei que o exemplo estava funcionando sem problemas.

Agradeço

Tonia

• Moderadores
Postado
4 minutos atrás, tavares0841 disse:

Quando está OnLine Não está enviando. O xml gerado é um não tem a autorização da SEFAz como já enviei anexo.

como assim online e não está enviando? no caso tu deve ter mudanças nos endereços que dai o componente não consegue alcançar o sefaz pra emitir que é uma simulação de erros.

pois se estiver online ele deve e tem que enviar.

tu tem o arquivo ini modificado localmente para simular estar ok mas não conseguir enviar?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Obrigada por sua atenção.
Desculpe tantas perguntas é que preciso entender primeiro o exemplo de vcs pra poder fazer a minha aplicação sem erros.

Já não estava enviando antes, como estou estudando pensei que eu poderia ter alterado alguma coisa.
Então para não ter dúvidas, 
Baixei hoje o exemplo do curso contingencia novamente.

Não alterei endereço nenhum, estou usando exatamente como baixei.

Compilei sem alterações apenas colocando  pcnConversaoNFe no uses como me orientou.

Fiz novamente os testes, estou te enviando o xml novamente gerado pelo exemplo .

E faço os teste e não envia, gera este xml que anexei, sem a parte : Autorizado o uso da NF-e

Tbm anexei o Project_Contingencia_NFCe.ini  se puderem ver se tem algum erro na configuração.

estou tbm enviando a telas de configuração se puderem ver o que está errado.

Agradeço se puderem me orientar.

Tonia

TELA261124a.png

TELA261124b.png

TELA261124i.png

TELA261124h.png

TELA261124g.png

TELA261124f.png

TELA261124e.png

TELA261124d.png

TELA261124c.png

13241106261306000188650020000000771122575157-nfe.xml Project_Contingencia_NFCe.ini

• Membros Pro
Postado

e quando consulto a nota que acabou de gerar no exemplo do curso de contingencia ela nao consta na sefaz,

e tbm não deu erro, e tbm não entrou para offline.

obrigada 

Tonia

TELA261124x.png

TELA261124xx.png

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.