Membros Pro tavares0841 Postado Há 23 horas Autor Membros Pro Postado Há 23 horas Boa tarde obrigado pela resposta Eu estou testando o exemplo que baixei no curso de contingencia, e este problema está acontecendo no exemplo de vcs sem eu ter feito alteração nenhuma. Quando está OnLine Não está enviando. O xml gerado é um não tem a autorização da SEFAz como já enviei anexo. Como eu resolvo isso. Preciso de sua orientação para eu não fazer errado, já que na aula do curso de contingencia ele passa que a aplicação também envia quando está online, pensei que o exemplo estava funcionando sem problemas. Agradeço Tonia
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 23 horas Moderadores Postado Há 23 horas 4 minutos atrás, tavares0841 disse: Quando está OnLine Não está enviando. O xml gerado é um não tem a autorização da SEFAz como já enviei anexo. como assim online e não está enviando? no caso tu deve ter mudanças nos endereços que dai o componente não consegue alcançar o sefaz pra emitir que é uma simulação de erros. pois se estiver online ele deve e tem que enviar. tu tem o arquivo ini modificado localmente para simular estar ok mas não conseguir enviar? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado Há 22 horas Autor Membros Pro Postado Há 22 horas Obrigada por sua atenção. Desculpe tantas perguntas é que preciso entender primeiro o exemplo de vcs pra poder fazer a minha aplicação sem erros. Já não estava enviando antes, como estou estudando pensei que eu poderia ter alterado alguma coisa. Então para não ter dúvidas, Baixei hoje o exemplo do curso contingencia novamente. Não alterei endereço nenhum, estou usando exatamente como baixei. Compilei sem alterações apenas colocando pcnConversaoNFe no uses como me orientou. Fiz novamente os testes, estou te enviando o xml novamente gerado pelo exemplo . E faço os teste e não envia, gera este xml que anexei, sem a parte : Autorizado o uso da NF-e Tbm anexei o Project_Contingencia_NFCe.ini se puderem ver se tem algum erro na configuração. estou tbm enviando a telas de configuração se puderem ver o que está errado. Agradeço se puderem me orientar. Tonia 13241106261306000188650020000000771122575157-nfe.xml Project_Contingencia_NFCe.ini
Membros Pro tavares0841 Postado Há 22 horas Autor Membros Pro Postado Há 22 horas e quando consulto a nota que acabou de gerar no exemplo do curso de contingencia ela nao consta na sefaz, e tbm não deu erro, e tbm não entrou para offline. obrigada Tonia
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 9 horas Moderadores Postado Há 9 horas 13 horas atrás, tavares0841 disse: certificado tu informa o caminho e a senha ou o numero de serie não ambos 13 horas atrás, tavares0841 disse: deveria de existir um registro aqui , com a nfce offline Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado Há 8 horas Autor Membros Pro Postado Há 8 horas 38 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: certificado tu informa o caminho e a senha ou o numero de serie não ambos deveria de existir um registro aqui , com a nfce offline Bom dia. Mas é isto que estou te falando. Mostrei esta tela só mostrar que a nota que emiti realmente nao está offline, senão deveria ter ficado na lista. E se esta OnLine ter sido enviada e não foi enviada, Conforme mostra a imagem que te enviei que consulto na sefaz e ela não existe na sefaz. 1 - preciso saber porque não está enviando qdo está online, no exemplo que baixei do curso de contingencia. 2 - Offline eu ainda não testei. Obrigada por sua atenção.
Membros Pro tavares0841 Postado Há 2 horas Autor Membros Pro Postado Há 2 horas Obrigado pela sua atenção, Já consegui emitir a nota OnLIne no exemplo Project_Contingencia_NFCe.exe e agora enviou. - Este problema está resolvido Mas tenho outro, No exemplo aplicação Project_Contingencia_NFCe.exe 1 - Está imprimindo com o Fortes. Na configuração não tem como selecionar outro tipo de impressão sem ser o Fortes ? Este tipo de impressão pelo fortes é muito lenta. Ou pelo menos onde eu desativo o Preview? 2 - Outro Problema são as casas decimais da quantidade. Coloquei 0,591 e imprime apenas 0,59. Quando a quantidade é peso precisa aparecer as 3 casas Como por exemplo restaurante por kilo. Agradeço a atenção e desculpe-me por tantas perguntas. Tonia
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 2 horas Consultores Postado Há 2 horas vc pode imprimir utilizando escpos é mais rapida a impresão, chegou a testar com seu sistema ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro tavares0841 Postado Há 1 hora Autor Membros Pro Postado Há 1 hora 1 hora atrás, Daniel InfoCotidiano disse: vc pode imprimir utilizando escpos é mais rapida a impresão, chegou a testar com seu sistema ? Obrigada. 1 - Vou tentar fazer isso, mas pensei que aqui na configuracao já teria uma opcao para selecionar EscPos. 2 - Como desativar o preview , não encontrei. 3 - E a questao das casas decimais vc sabe onde eu arrumo? Obrigada Tonia
Membros Pro tavares0841 Postado Há 20 minutos Autor Membros Pro Postado Há 20 minutos 55 minutos atrás, tavares0841 disse: Obrigada. 1 - Vou tentar fazer isso, mas pensei que aqui na configuracao já teria uma opcao para selecionar EscPos. 2 - Como desativar o preview , não encontrei. 3 - E a questao das casas decimais vc sabe onde eu arrumo? Obrigada Tonia Agradeço. Já resolvi a impressão. E fazendo a impressao escpos as casas decimais da quantidade sairam corretas. Obrigada. Tonia
Recommended Posts