Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado (editado)

boa tarde,

estou tentando homologar um novo boleto de uma rotina ja funcional para um cliente do banco CRESOL.

Entretanto a linha digitável aparece  com 2 letras

alguem pode me dar uma luz ?

 

errocresol.JPG

errocresol2.JPG

Editado por zurc
Postado

Sim, ACBrBoleto e banco Cresol.

Ja depurei o código e nao vejo erro. 

Acredito que deva estar faltando alguma informação ou haver algum problema no codigo do AcbrBoleto.

Alguém já homologou Cresol ?

 

  • Moderadores
Postado
13 horas atrás, zurc disse:

Sim, ACBrBoleto e banco Cresol.

Ja depurei o código e nao vejo erro. 

Acredito que deva estar faltando alguma informação ou haver algum problema no codigo do AcbrBoleto.

Alguém já homologou Cresol ?

 

Sim, depurando tu vai ver o que está ocorrendo e faltando

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • 2 semanas depois ...
  • Solution
Postado

Obrigado Juliomar.

Eu havia debugado mas não conseguia encontrar o problema.

Vou passar aqui o caminho que fiz para resolver, talvez possa ser útil para outros iniciantes: 

1. Como meu sistema já funcionava para outros bancos, minha suposição foi que havia algo faltando nos dados que me foram passados. Fui na documentacao do ACBR para ver o que poderia impactar na geracao do boleto para o banco Cresol.

Também nao consegui encontrar o problema dessa forma, pois os dados estavam corretos.

2. Então parti para o manual do banco.

Analisei como era montado o campo que apresentou erro e consegui ver que era em relação ao NossoNumero.

3. Vi que o banco usava a Carteira e o nossonumero para gerar o campo com erro.

4.  Fui então analisar meu código par ver se a carteira estava certo e vi que meu sistema nao estava colocando corretamente a Carteira no .INI do Acbr.

Era isso.. apenas isso e resolveu.

Agora vou mandar para homologação e ver se tudo esta correto.

Obrigado pela ajuda.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.