zurc Postado 2 Novembro Postado 2 Novembro (editado) boa tarde, estou tentando homologar um novo boleto de uma rotina ja funcional para um cliente do banco CRESOL. Entretanto a linha digitável aparece com 2 letras alguem pode me dar uma luz ? Editado 2 Novembro por zurc
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Novembro Moderadores Postado 4 Novembro com o ACBrBoleto? se sim tenta depurar o código. coloque pontos de parada. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
zurc Postado 4 Novembro Autor Postado 4 Novembro Sim, ACBrBoleto e banco Cresol. Ja depurei o código e nao vejo erro. Acredito que deva estar faltando alguma informação ou haver algum problema no codigo do AcbrBoleto. Alguém já homologou Cresol ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Novembro Moderadores Postado 5 Novembro 13 horas atrás, zurc disse: Sim, ACBrBoleto e banco Cresol. Ja depurei o código e nao vejo erro. Acredito que deva estar faltando alguma informação ou haver algum problema no codigo do AcbrBoleto. Alguém já homologou Cresol ? Sim, depurando tu vai ver o que está ocorrendo e faltando Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Solution zurc Postado Sábado as 12:16 Autor Solution Postado Sábado as 12:16 Obrigado Juliomar. Eu havia debugado mas não conseguia encontrar o problema. Vou passar aqui o caminho que fiz para resolver, talvez possa ser útil para outros iniciantes: 1. Como meu sistema já funcionava para outros bancos, minha suposição foi que havia algo faltando nos dados que me foram passados. Fui na documentacao do ACBR para ver o que poderia impactar na geracao do boleto para o banco Cresol. Também nao consegui encontrar o problema dessa forma, pois os dados estavam corretos. 2. Então parti para o manual do banco. Analisei como era montado o campo que apresentou erro e consegui ver que era em relação ao NossoNumero. 3. Vi que o banco usava a Carteira e o nossonumero para gerar o campo com erro. 4. Fui então analisar meu código par ver se a carteira estava certo e vi que meu sistema nao estava colocando corretamente a Carteira no .INI do Acbr. Era isso.. apenas isso e resolveu. Agora vou mandar para homologação e ver se tudo esta correto. Obrigado pela ajuda.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 01:38 Moderadores Postado Segunda as 01:38 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts