Membros Pro zurc Postado 2 Novembro, 2024 Membros Pro Postado 2 Novembro, 2024 (editado) boa tarde, estou tentando homologar um novo boleto de uma rotina ja funcional para um cliente do banco CRESOL. Entretanto a linha digitável aparece com 2 letras alguem pode me dar uma luz ? Editado 2 Novembro, 2024 por zurc
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Novembro, 2024 Moderadores Postado 4 Novembro, 2024 com o ACBrBoleto? se sim tenta depurar o código. coloque pontos de parada. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro zurc Postado 4 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 4 Novembro, 2024 Sim, ACBrBoleto e banco Cresol. Ja depurei o código e nao vejo erro. Acredito que deva estar faltando alguma informação ou haver algum problema no codigo do AcbrBoleto. Alguém já homologou Cresol ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Novembro, 2024 Moderadores Postado 5 Novembro, 2024 13 horas atrás, zurc disse: Sim, ACBrBoleto e banco Cresol. Ja depurei o código e nao vejo erro. Acredito que deva estar faltando alguma informação ou haver algum problema no codigo do AcbrBoleto. Alguém já homologou Cresol ? Sim, depurando tu vai ver o que está ocorrendo e faltando Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Solution zurc Postado 16 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Solution Postado 16 Novembro, 2024 Obrigado Juliomar. Eu havia debugado mas não conseguia encontrar o problema. Vou passar aqui o caminho que fiz para resolver, talvez possa ser útil para outros iniciantes: 1. Como meu sistema já funcionava para outros bancos, minha suposição foi que havia algo faltando nos dados que me foram passados. Fui na documentacao do ACBR para ver o que poderia impactar na geracao do boleto para o banco Cresol. Também nao consegui encontrar o problema dessa forma, pois os dados estavam corretos. 2. Então parti para o manual do banco. Analisei como era montado o campo que apresentou erro e consegui ver que era em relação ao NossoNumero. 3. Vi que o banco usava a Carteira e o nossonumero para gerar o campo com erro. 4. Fui então analisar meu código par ver se a carteira estava certo e vi que meu sistema nao estava colocando corretamente a Carteira no .INI do Acbr. Era isso.. apenas isso e resolveu. Agora vou mandar para homologação e ver se tudo esta correto. Obrigado pela ajuda.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Novembro, 2024 Moderadores Postado 18 Novembro, 2024 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts