Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Tem alguém usando o boleto hibrido do Itaú? gostaria de saber de que forma está fazendo a liquidação do boleto? Vou explicar o problema do boleto hibrido do Itaú. Não é um problema do ACBr, é um problema da API do banco.

Quando você emite um boleto hibrido pelo Itaú, se o cliente paga via Código de barras, está tudo certo, a API me retorna todos as informações do pagamento, data de quitação, valores pagos, etc.
Agora, se o cliente paga via QRCode, a API do Itaú só retorna a data de pagamento sem nenhuma informação sobre valores. Como posso baixar o boleto se não sei quanto foi pago? Se não sei se o boleto foi pago com multa, juros, se houve aplicação de desconto, etc.? Como posso conciliar o extrato do banco?
E o banco teve a coragem de dizer que o que eu estou solicitando é uma MELHORIA da API. kkkkkkkkkkk. Para mim isso significa que o Itaú simplesmente não tem boleto hibrido.

Então cuidado se você está pensando em usar o boleto hibrido do Itaú. Eu não recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.