Membros Pro rpaulogio Postado Ontem às 12:59 Membros Pro Compartilhar Postado Ontem às 12:59 Bom dia Senhores, Vi que foi implementado a versão 3 do sicoob no acbrboleto, uma duvida, meus clientes usam a versão 2, vcs sabem se posso migrar para a versão 3 usando as mesmas credenciais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Ontem às 14:05 Moderadores Compartilhar Postado Ontem às 14:05 Acho que só o banco pra lhe informar. tentou um contato com eles? mas creio que não pois será preciso registrar na V3 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro rpaulogio Postado Ontem às 17:50 Autor Membros Pro Compartilhar Postado Ontem às 17:50 3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Acho que só o banco pra lhe informar. tentou um contato com eles? mas creio que não pois será preciso registrar na V3 tentei e não obtive resposta, vou tentar novamente, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts