Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Pessoal, eu hoje realizo a consulta de empresas por api ou através dos arquivos disponibilizados pela receita.

O problema é que tem produtores rurais que tem CPF e emitem nota fiscal.

Eu queria uma forma de consultar os dados das empresas ou pessoas autorizadas a emitir nota fiscal seja via API ou via consulta no site da receita federal e etc.

Poderiam me dar esta dica?

Tenho a impressão de ter visto algo aqui no ACBr, mas não lembro bem.

Outra dúvida, além do Produtor Rural, há outros tipos que podem emitir nota fiscal com o CPF?

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

• Consultores
Postado
51 minutos atrás, valterpatrick disse:

Pessoal, eu hoje realizo a consulta de empresas por api ou através dos arquivos disponibilizados pela receita.

O problema é que tem produtores rurais que tem CPF e emitem nota fiscal.

Eu queria uma forma de consultar os dados das empresas ou pessoas autorizadas a emitir nota fiscal seja via API ou via consulta no site da receita federal e etc.

Poderiam me dar esta dica?

Tenho a impressão de ter visto algo aqui no ACBr, mas não lembro bem.

Outra dúvida, além do Produtor Rural, há outros tipos que podem emitir nota fiscal com o CPF?

Um momento, vou consultar

• Membros Pro
Postado
38 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse:

Sobre a emissão de Nota Fiscal com o CPF, tu está dizendo de Nota Fiscal Eletrônica ou Nota Fiscal de Serviço Eletrônica?

NFe ou NFCe.
Até o momento eu sei que produtor rural pode emitir usando seu CPF, não sei se há outros nichos além deles.

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...