Membros Pro Fabiano Moraes de Araújo Postado 31 Outubro Membros Pro Postado 31 Outubro Boa tarde. Se eu incluir 5 arquivos ini de títulos através da função Boleto_IncluirTitulos, a numeração dos títulos vai começar com 0 ou 1 ? Tipo, será 0,1,2,3,4 ou 1,2,3,4,5 ? Preciso referenciar os títulos nas funções Boleto_GerarPDF e Boleto_SalvarPDF, e está dando erro. Eu preciso gerar os arquivos PDF dos títulos individualmente e em uma pasta específica, de uma lista incluída com Boleto_IncluirTitulos, e estou usando nessa sequência as seguintes funções em um loop : 1-Boleto_SetDiretorioArquivo 2-Boleto_GerarPDFBoleto 3-Boleto_SalvarPDFBoleto Por isso a questão da numeração dos títulos na lista. O procedimento está correto ?
Consultores Solution Diego Foliene Postado Há 19 horas Consultores Solution Postado Há 19 horas Boa tarde! On 10/31/2024 at 3:44 PM, Fabiano Moraes de Araújo said: Tipo, será 0,1,2,3,4 ou 1,2,3,4,5 ? A lista vai iniciar do zero, então na inclusão de 5 títulos, ficaria como o primeiro 0, 1, 2, 3, 4. On 10/31/2024 at 3:44 PM, Fabiano Moraes de Araújo said: Eu preciso gerar os arquivos PDF dos títulos individualmente e em uma pasta específica, de uma lista incluída com Boleto_IncluirTitulos, e estou usando nessa sequência as seguintes funções em um loop : 1-Boleto_SetDiretorioArquivo 2-Boleto_GerarPDFBoleto 3-Boleto_SalvarPDFBoleto Por isso a questão da numeração dos títulos na lista. O procedimento está correto ? Ambos o Boleto_GerarPDFBoleto e o Boleto_SalvarPDFBoleto com a diferença de que o último vai te devolver o PDF na resposta em Base64. Então você pode utilizar apenas um deles, não precisa dos dois. 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts