Membros Pro HASA Postado Sexta as 15:58 Autor Membros Pro Postado Sexta as 15:58 Boa tarde Daniel, seguinte agora o erro que está aparecendo é quando tento ler o certificado digital mas na lib que vc me enviou, não é na lib oficial, por isso continuo postando aqui ok att; HASA
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Sexta as 16:07 Consultores Postado Sexta as 16:07 7 minutos atrás, HASA disse: Boa tarde Daniel, seguinte agora o erro que está aparecendo é quando tento ler o certificado digital mas na lib que vc me enviou, não é na lib oficial, por isso continuo postando aqui ok É na NFe ou Gnre ? apenas confirmando vc está com openssl 3.0 com modo legacy ativo? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado Sexta as 16:19 Autor Membros Pro Postado Sexta as 16:19 Olá na verdade estou com código pronto para testar essas 4 lib´s Mas vc só recompilou NFe e Gnre, se poder enviar todas sem ser DEMO conforme comentário do Renato, agradeço. Esse erro que relatei retorno -10 é a consulta na lib NFe ok att; HASA
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Há 16 horas Consultores Postado Há 16 horas Em 17/01/2025 at 13:19, HASA disse: Olá na verdade estou com código pronto para testar essas 4 lib´s Mas vc só recompilou NFe e Gnre, se poder enviar todas sem ser DEMO conforme comentário do Renato, agradeço. Esse erro que relatei retorno -10 é a consulta na lib NFe ok att; HASA Um momento.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Há 15 horas Consultores Postado Há 15 horas 59 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse: Um momento. Vamos disponibiliza-las no fórum para Download. Assim que estiver disponível eu aviso por aqui.
Membros Pro HASA Postado Há 6 horas Autor Membros Pro Postado Há 6 horas Boa Noite, agradeço, att; HASA
Recommended Posts