Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 3 Janeiro Consultores Postado 3 Janeiro 2 horas atrás, HASA disse: Bom dia! tem um syntaxe errada Call to undefined function sheel_exec() deve ser shell_exec(). pode me dar mais detalhe, qual lib esta dando o erro e em qual metodo por favor. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado 3 Janeiro Autor Membros Pro Postado 3 Janeiro Boa tarde, perdoe a desinsformação, foi ao acionar a libacbrnfe64.so att; HASA
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 3 Janeiro Consultores Postado 3 Janeiro 15 minutos atrás, HASA disse: Boa tarde, perdoe a desinsformação, foi ao acionar a libacbrnfe64.so Por favor pode anexar o log da lib nfe por favor Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado 3 Janeiro Autor Membros Pro Postado 3 Janeiro Hummm não gera nada ao acessar ele da o erro e aporta. att; HASA
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Segunda as 10:41 Consultores Postado Segunda as 10:41 Em 03/01/2025 at 16:17, HASA disse: Hummm não gera nada ao acessar ele da o erro e aporta. bom dia ! qual porta vc se refere da sua api ? pois era p gerar log quando inicia a biblioteca. preciso de mais informações para tentar reproduzir aqui Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Segunda as 10:51 Consultores Postado Segunda as 10:51 Criei uma tarefa TK-6443, mas por favor informe o questionado acima para que consigamos reproduzir aqui. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado Terça as 19:23 Autor Membros Pro Postado Terça as 19:23 Olá boa tarde, desculpe a demora em responder, inicio de ano é daquele jeito. Vou ver se consigo maiores informações. att; HASA
Membros Pro HASA Postado Terça as 20:01 Autor Membros Pro Postado Terça as 20:01 Boa tarde, achei o erro é na função NFE_Inicializar() o retorno é -6 att; HASA
Consultores Renato Rubinho Postado Quarta as 00:49 Consultores Postado Quarta as 00:49 Olá @HASA Conforme a documentação: -6 Indica que não foi possível encontrar o diretório do arquivo INI. Se você estiver preenchendo o primeiro parâmetro do método ( eArqConfig ), verifique se o caminho informado existe e se as permissões estão corretas para a biblioteca poder escrever neste local. NFE_Inicializar([eArqConfig, eChaveCrypt]);
Membros Pro HASA Postado Quarta as 14:10 Autor Membros Pro Postado Quarta as 14:10 Bom dia, interessante, no Windows/10 caso não tenha o arquivo INI ele abre ( inicializa ) normal, e ai eu salvo o INI. Eu até gostei disso porque não preciso de criar um INI básico para acessar a tela de configuração que criei. Isso não da para ser no Linux é isso ? att; HASA
Membros Pro HASA Postado Quarta as 14:59 Autor Membros Pro Postado Quarta as 14:59 Olá aqui um exemplo em win/10 renomeei o arquivo de 07/11/24 ficando sem ini. Acesso a tela INICIALIZANDO a lib de boas, coloco m eus dados e salvo INI de 08/01/25 att; HASA
Consultores Renato Rubinho Postado Quarta as 22:22 Consultores Postado Quarta as 22:22 8 horas atrás, HASA disse: Isso não da para ser no Linux é isso ? O comportamento no Linux é o mesmo. 21 horas atrás, Renato Rubinho disse: verifique se o caminho informado existe e se as permissões estão corretas Se não houver permissão para escrita no diretório, o Ini não será criado.
Membros Pro HASA Postado Há 16 horas Autor Membros Pro Postado Há 16 horas Bom dia, obrigado! vou rever. att; HASA
Membros Pro HASA Postado Há 16 horas Autor Membros Pro Postado Há 16 horas Realmente o caminho tem que existir Notas/ini eu achei que ele criaria o INI na função salvar mas ele cria um INI vazio ao inicializar. Agora verificando permissão da pasta mas ai por ora é comigo ok. Seguindo... att; HASA
Membros Pro HASA Postado Há 9 horas Autor Membros Pro Postado Há 9 horas Boa tarde, praticamente sucesso, mas... após salvar os arquivos: Esta "escrevendo" no stdout ("tela"), o que faz com que a interface entre o PHP e o Apache "quebre", veja O LOG.TXT: E no navegar: 503 - Service Unavailable The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later. Apache/2.4.52 (Ubuntu) Server at saciweb.info2000informa.com Port 443 E ainda tentei ver o status de serviço ou as informações do openSSL e deu Erro 404 , mas esse acho que não era mesmo para funcionar. att; HASA LOG.zip
Recommended Posts