Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá Daniel, esse foi, mas hj não vou conseguir mais testar ok, tenho que entregar um trampo. Amanhã voltamos!

Att;

HASA

• Curtir 1
  • Membros Pro
Postado

Bom dia, Na verdade ainda não enviei nenhum teste de homologação, esse parametro VersaoDF=3 está ok. Já que não consegui fazer o teste basico de consulta serviço e leitura do openssl em Linux ( site do sistema ) Já em homologação win/10 + xampp ok. Quando eu conseguir ao menos isso ai que vou para testes mais aprofundados ok

att;

HASA

• Membros Pro
Postado

Então minha idéia era homologar no win e passando, mandar para o Linux porque achei que a DLL era igual a SO, ai deu ruim. Então precisava de baixar novamente as DLL´s e os SO´s finais não tem, estou meio travado pq minha logica furou ok

Att;

HASA

• Membros Pro
Postado

- Daniel já baixei tantos arquivos .SO que estou perdido já.

- Você pode postar aqui os lik´s para as DLL´s e SO´s ( esse não grafico ) para eu baixar e atualizar meu projeto.

att;

HASA

* Ai vou refazer testes com certeza de estar com o acbrllib certo ok

• Consultores
Postado
7 minutos atrás, HASA disse:

- Daniel já baixei tantos arquivos .SO que estou perdido já.

- Você pode postar aqui os lik´s para as DLL´s e SO´s ( esse não grafico ) para eu baixar e atualizar meu projeto.

att;

HASA

* Ai vou refazer testes com certeza de estar com o acbrllib certo ok

Apague todas as outras Lib, use somente a que o colega @Daniel InfoCotidiano anexou.

• Curtir 1
  • Membros Pro
Postado

Mas pessoal no meu projeto uso: NFE / GTIN / GNRE e NFSE, só a nfe não é o suficiente, porque não tenho como entregar o projeto ok. Podem disponibilizar as demais ? Já estou atrasado com a entrega do projeto que era do ano passado, tem como me ajudarem nisso!

att;

HASA

• Consultores
Postado
1 minuto atrás, HASA disse:

Mas pessoal no meu projeto uso: NFE / GTIN / GNRE e NFSE, só a nfe não é o suficiente, porque não tenho como entregar o projeto ok. Podem disponibilizar as demais ? Já estou atrasado com a entrega do projeto que era do ano passado, tem como me ajudarem nisso!

att;

HASA

GTIN também foi anexado, por favor, veja o histórico das conversas.. mas caso precise novamente, segue em anexo:libacbrgtin64.7z
Qualquer dúvida referente ao ACBrLibGTIN, por favor use o tópico abaixo, onde o mesmo foi criado para te ajudar no uso do ACBrLibGTIN ConsoleMT

Quanto ao ACBrLibGNRe e ACBrLibNFSe estamos trabalhando na criação do mesmo, pois estamos implementando o FPDF para que você possa realizar toda a parte de impressão sem depender de um ambiente gráfico..
Este .so que estamos lhe enviando é para que você possa realizar os testes e ver como esta o comportamento do do mesmo em seu sistema.

• Consultores
Postado

1. Passo verifique se openssl está em modo Legacy:
Execute o comando: openssl list -providers

acbr@server:~$ openssl list -providers
Providers:
    name: OpenSSL Default Provider
    version: 3.0.2
    status: active
  legacy
    name: OpenSSL Legacy Provider

Se não aparecer o modo legacy, siga estes passos, clique aqui.

2. Veja se foi criado corretamente o link simbólico libxml2:
No meu caso libxml2.so.2 está na pasta /usr/lib/x86_64-linux-gnu/
Veja em qual pasta está o arquivo libxml2.so.2 e crie o link apontando o caminho.
Então executei o comando:

ln -s /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libxml2.so.2  /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libxml2.so

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Postado

Daniel uma pergunta essa libxml2.so ou libxml2.so.2 já é a do Linux ou tem alguma que não baixei, pq não baixei mesmo para instalar na nuvem ok.

att;

HASA

• Membros Pro
Postado

Boa tarde retorno:

No primeiro passo, a instalação está igual ao exemplo deles, veja: 

root@ds128564:~# openssl list -providers

Providers:

name: OpenSSL Default Provider

legacy

name: OpenSSL Legacy Provider

E no passo 2 o link já existia, porém apontava para o arquivo do "snap". Alterei para a forma que você solicitou:

root@ds128564:/usr/lib/x86_64-linux-gnu# ls -lh /usr/lib/x86_64-linux-gnu/ | grep xml

lrwxrwxrwx  1 root root    12 fev 11 08:03 libxml2.so -> libxml2.so.2

lrwxrwxrwx  1 root root    17 jan 28 10:30 libxml2.so.2 -> libxml2.so.2.9.13

-rw-r--r--  1 root root  1,9M jan 28 10:30 libxml2.so.2.9.13

- Feito isso fiz um teste para ver o status de serviço, não exibi-o?

att;

HASA 

20250211175259-ped-sta.xml 20250211175259-ped-sta-soap.xml ACBrLibNFE-20250211.log

• Consultores
Postado

Pode nos fornecer o arquivo ACBrNFe.INI:
/home/user/saciweb/saciweb.info2000informa.com/info2000/Notas/ini/ACBrNFe.INI

Vou testar com ele em meu ambiente, por favor envie ele na integra sem alterações,

Consultor SAC ACBr

• Membros Pro
Postado

Bom dia, anexo! 

Só informando minha lib é sem modo grafico ok

att;

HASA

ACBrNFe.INI

Em tempo esse INI deixei a lib criar e apenas alterei alguns campos ok, pode ser que tenha algum campo default errado ? 

• Membros Pro
Postado

Bom dia ! Daniel, Sucesso

Em 12/02/2025 at 07:51, Daniel InfoCotidiano disse:

Vou testar com ele em meu ambiente, por favor envie ele na integra sem alterações,

att;

HASA

• Membros Pro
Postado
Em 12/02/2025 at 07:51, Daniel InfoCotidiano disse:

Boa tarde, sem sucesso?

att;

HASA

• Consultores
Postado

Por favor configure desta forma:
image.png

Informe o seu certificado PFX, senha, mas nao informe o numero de serie.
Todas as pastas que vc configurar precisa ter permissao de leitura e escrita recursiva (-R)

image.png

Consultor SAC ACBr

• Membros Pro
Postado (editado)

Daniel no post do gtin estou utilizando o demo do acbr e não funciona, vamos focar só naquele por ora para eu não ficar fazendo 2 testes praticamente iguais. Se funcionar o gtin vai funcionar esse com certeza ok.

* IMPORTANTE: Minha acbrlibNfe ou Gtin.so e compilação para eu TESTAR sem parte grafica ok

att;

HASA

Editado por HASA
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.