Membros Pro HASA Postado 6 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 6 Fevereiro Olá Daniel, esse foi, mas hj não vou conseguir mais testar ok, tenho que entregar um trampo. Amanhã voltamos! Att; HASA 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 6 Fevereiro Consultores Postado 6 Fevereiro Como este tópico ficou apenas para ACBrLibNFe, tudo certo com ela? Ou vc ainda esta com problema? Para NFe, veja se esta VersaoDF=3 https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca16.html Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado 7 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 7 Fevereiro Bom dia, Na verdade ainda não enviei nenhum teste de homologação, esse parametro VersaoDF=3 está ok. Já que não consegui fazer o teste basico de consulta serviço e leitura do openssl em Linux ( site do sistema ) Já em homologação win/10 + xampp ok. Quando eu conseguir ao menos isso ai que vou para testes mais aprofundados ok att; HASA
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 7 Fevereiro Consultores Postado 7 Fevereiro com o exemplo NFe ele funciona no seu linux? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado 7 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 7 Fevereiro Então minha idéia era homologar no win e passando, mandar para o Linux porque achei que a DLL era igual a SO, ai deu ruim. Então precisava de baixar novamente as DLL´s e os SO´s finais não tem, estou meio travado pq minha logica furou ok Att; HASA
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 7 Fevereiro Consultores Postado 7 Fevereiro LibConsole no Linux Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado 7 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 7 Fevereiro - Daniel já baixei tantos arquivos .SO que estou perdido já. - Você pode postar aqui os lik´s para as DLL´s e SO´s ( esse não grafico ) para eu baixar e atualizar meu projeto. att; HASA * Ai vou refazer testes com certeza de estar com o acbrllib certo ok
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 7 Fevereiro Consultores Postado 7 Fevereiro Segue o arquivo ACBrLibNFe MT Console. libacbrnfe64.7z Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores antonio.carlos Postado 7 Fevereiro Consultores Postado 7 Fevereiro 7 minutos atrás, HASA disse: - Daniel já baixei tantos arquivos .SO que estou perdido já. - Você pode postar aqui os lik´s para as DLL´s e SO´s ( esse não grafico ) para eu baixar e atualizar meu projeto. att; HASA * Ai vou refazer testes com certeza de estar com o acbrllib certo ok Apague todas as outras Lib, use somente a que o colega @Daniel InfoCotidiano anexou. 1
Membros Pro HASA Postado 7 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 7 Fevereiro Mas pessoal no meu projeto uso: NFE / GTIN / GNRE e NFSE, só a nfe não é o suficiente, porque não tenho como entregar o projeto ok. Podem disponibilizar as demais ? Já estou atrasado com a entrega do projeto que era do ano passado, tem como me ajudarem nisso! att; HASA
Consultores antonio.carlos Postado 7 Fevereiro Consultores Postado 7 Fevereiro 1 minuto atrás, HASA disse: Mas pessoal no meu projeto uso: NFE / GTIN / GNRE e NFSE, só a nfe não é o suficiente, porque não tenho como entregar o projeto ok. Podem disponibilizar as demais ? Já estou atrasado com a entrega do projeto que era do ano passado, tem como me ajudarem nisso! att; HASA GTIN também foi anexado, por favor, veja o histórico das conversas.. mas caso precise novamente, segue em anexo:libacbrgtin64.7z Qualquer dúvida referente ao ACBrLibGTIN, por favor use o tópico abaixo, onde o mesmo foi criado para te ajudar no uso do ACBrLibGTIN ConsoleMT Quanto ao ACBrLibGNRe e ACBrLibNFSe estamos trabalhando na criação do mesmo, pois estamos implementando o FPDF para que você possa realizar toda a parte de impressão sem depender de um ambiente gráfico.. Este .so que estamos lhe enviando é para que você possa realizar os testes e ver como esta o comportamento do do mesmo em seu sistema.
Membros Pro HASA Postado 7 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 7 Fevereiro Agora com essas atualizações tivemos progresso, vamos lá: AcbrLibNFE: Ao consultar a ssl trouxe: "OpenSSLVersion: OpenSSL 3.0.2 15 Mar 2022\nOpenSSLFullVersion: 03.00.00.020\nSSLUtilFile: \nSSLLibFile: " E ao consultar o status de serviço não apresentou NADA, segue arquivos em anexo. att; HASA 20250207143434-ped-sta.xml 20250207143434-ped-sta-soap.xml ACBrLibNFE-20250207.log
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 7 Fevereiro Consultores Postado 7 Fevereiro 1. Passo verifique se openssl está em modo Legacy: Execute o comando: openssl list -providers acbr@server:~$ openssl list -providers Providers: default name: OpenSSL Default Provider version: 3.0.2 status: active legacy name: OpenSSL Legacy Provider version: 3.0.2 status: active Se não aparecer o modo legacy, siga estes passos, clique aqui. 2. Veja se foi criado corretamente o link simbólico libxml2: No meu caso libxml2.so.2 está na pasta /usr/lib/x86_64-linux-gnu/ Veja em qual pasta está o arquivo libxml2.so.2 e crie o link apontando o caminho. Então executei o comando: ln -s /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libxml2.so.2 /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libxml2.so Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado 7 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 7 Fevereiro Daniel uma pergunta essa libxml2.so ou libxml2.so.2 já é a do Linux ou tem alguma que não baixei, pq não baixei mesmo para instalar na nuvem ok. att; HASA
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 7 Fevereiro Consultores Postado 7 Fevereiro Openssl e libxml2 já vem com a distro. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado 11 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 11 Fevereiro Boa tarde retorno: No primeiro passo, a instalação está igual ao exemplo deles, veja: root@ds128564:~# openssl list -providers Providers: default name: OpenSSL Default Provider version: 3.0.2 status: active legacy name: OpenSSL Legacy Provider version: 3.0.2 status: active E no passo 2 o link já existia, porém apontava para o arquivo do "snap". Alterei para a forma que você solicitou: root@ds128564:/usr/lib/x86_64-linux-gnu# ls -lh /usr/lib/x86_64-linux-gnu/ | grep xml lrwxrwxrwx 1 root root 12 fev 11 08:03 libxml2.so -> libxml2.so.2 lrwxrwxrwx 1 root root 17 jan 28 10:30 libxml2.so.2 -> libxml2.so.2.9.13 -rw-r--r-- 1 root root 1,9M jan 28 10:30 libxml2.so.2.9.13 - Feito isso fiz um teste para ver o status de serviço, não exibi-o? att; HASA 20250211175259-ped-sta.xml 20250211175259-ped-sta-soap.xml ACBrLibNFE-20250211.log
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 12 Fevereiro Consultores Postado 12 Fevereiro Pode nos fornecer o arquivo ACBrNFe.INI: /home/user/saciweb/saciweb.info2000informa.com/info2000/Notas/ini/ACBrNFe.INI Vou testar com ele em meu ambiente, por favor envie ele na integra sem alterações, Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado 12 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 12 Fevereiro Bom dia, anexo! Só informando minha lib é sem modo grafico ok att; HASA ACBrNFe.INI Em tempo esse INI deixei a lib criar e apenas alterei alguns campos ok, pode ser que tenha algum campo default errado ?
Membros Pro HASA Postado Segunda as 12:42 Autor Membros Pro Postado Segunda as 12:42 Bom dia ! Daniel, Sucesso Em 12/02/2025 at 07:51, Daniel InfoCotidiano disse: Pode nos fornecer o arquivo ACBrNFe.INI: /home/user/saciweb/saciweb.info2000informa.com/info2000/Notas/ini/ACBrNFe.INI Vou testar com ele em meu ambiente, por favor envie ele na integra sem alterações, att; HASA
Membros Pro HASA Postado Quinta as 16:08 Autor Membros Pro Postado Quinta as 16:08 Em 12/02/2025 at 07:51, Daniel InfoCotidiano disse: Pode nos fornecer o arquivo ACBrNFe.INI: /home/user/saciweb/saciweb.info2000informa.com/info2000/Notas/ini/ACBrNFe.INI Vou testar com ele em meu ambiente, por favor envie ele na integra sem alterações, Boa tarde, sem sucesso? att; HASA
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Quinta as 16:58 Consultores Postado Quinta as 16:58 Estive fora alguns dias, testando neste momento. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Ontem às 13:11 Consultores Postado Ontem às 13:11 Por favor configure desta forma: Informe o seu certificado PFX, senha, mas nao informe o numero de serie. Todas as pastas que vc configurar precisa ter permissao de leitura e escrita recursiva (-R) Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado Há 21 horas Autor Membros Pro Postado Há 21 horas (editado) Daniel no post do gtin estou utilizando o demo do acbr e não funciona, vamos focar só naquele por ora para eu não ficar fazendo 2 testes praticamente iguais. Se funcionar o gtin vai funcionar esse com certeza ok. * IMPORTANTE: Minha acbrlibNfe ou Gtin.so e compilação para eu TESTAR sem parte grafica ok att; HASA Editado Há 21 horas por HASA
Recommended Posts