Membros Pro HASA Postado 17 Janeiro Autor Membros Pro Postado 17 Janeiro Boa tarde Daniel, seguinte agora o erro que está aparecendo é quando tento ler o certificado digital mas na lib que vc me enviou, não é na lib oficial, por isso continuo postando aqui ok att; HASA
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 17 Janeiro Consultores Postado 17 Janeiro 7 minutos atrás, HASA disse: Boa tarde Daniel, seguinte agora o erro que está aparecendo é quando tento ler o certificado digital mas na lib que vc me enviou, não é na lib oficial, por isso continuo postando aqui ok É na NFe ou Gnre ? apenas confirmando vc está com openssl 3.0 com modo legacy ativo? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado 17 Janeiro Autor Membros Pro Postado 17 Janeiro Olá na verdade estou com código pronto para testar essas 4 lib´s Mas vc só recompilou NFe e Gnre, se poder enviar todas sem ser DEMO conforme comentário do Renato, agradeço. Esse erro que relatei retorno -10 é a consulta na lib NFe ok att; HASA
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Segunda as 12:11 Consultores Postado Segunda as 12:11 Em 17/01/2025 at 13:19, HASA disse: Olá na verdade estou com código pronto para testar essas 4 lib´s Mas vc só recompilou NFe e Gnre, se poder enviar todas sem ser DEMO conforme comentário do Renato, agradeço. Esse erro que relatei retorno -10 é a consulta na lib NFe ok att; HASA Um momento.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Segunda as 13:12 Consultores Postado Segunda as 13:12 59 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse: Um momento. Vamos disponibiliza-las no fórum para Download. Assim que estiver disponível eu aviso por aqui.
Membros Pro HASA Postado Segunda as 21:23 Autor Membros Pro Postado Segunda as 21:23 Boa Noite, agradeço, att; HASA
Membros Pro HASA Postado Quarta as 12:19 Autor Membros Pro Postado Quarta as 12:19 Em 17/01/2025 at 13:07, Daniel InfoCotidiano disse: É na NFe ou Gnre ? apenas confirmando vc está com openssl 3.0 com modo legacy ativo? Bom dia pessoal agora preciso mesmo das lib´s oficiais, estou com meu compromisso entrando em atraso. att; HASA
Consultores Diego Foliene Postado Quarta as 15:26 Consultores Postado Quarta as 15:26 3 hours ago, HASA said: Bom dia pessoal agora preciso mesmo das lib´s oficiais, estou com meu compromisso entrando em atraso. att; HASA Bom dia! As novas compilações das Libs com dependência de ambiente gráfico foram geradas ontem e estão disponíveis para download via fórum neste LINK. No entanto, revisando as mensagens anteriores, me parece que você está utilizando compilações extra-oficiais console sem dependência de ambiente gráfico, correto? Estamos verificando aqui possibilidade para geração e disponibilização das mesmas. Seriam NFe, NFSe, GTIN e GNRe? 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro HASA Postado Quarta as 15:47 Autor Membros Pro Postado Quarta as 15:47 Boa tarde, Diego isso mesmo sem dependência GRAFICA E AINDA MT ok att; HASA
Fundadores Daniel Simoes Postado Quarta as 16:46 Fundadores Postado Quarta as 16:46 Por favor faça um teste com essa versão da Lib Console MT do GTIN Remova a chamada do xVfb do inicio do comando LibGTINLinuxMTConsole.tar.gz 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro HASA Postado Quarta as 16:50 Autor Membros Pro Postado Quarta as 16:50 Boa tarde, agradeço, já retorno. att; Hasa 1
Membros Pro HASA Postado Há 10 horas Autor Membros Pro Postado Há 10 horas 21 horas atrás, Daniel Simoes disse: Por favor faça um teste com essa versão da Lib Console MT do GTIN Remova a chamada do xVfb do inicio do comando LibGTINLinuxMTConsole.tar.gz 1.35 MB · 1 download Bom dia, Daniel não lê o certifico retorno -10 no ambiente linux, já no meu pc o mesmo certificado com a lib para win vai certinho: att; HASA
Consultores Diego Foliene Postado Há 9 horas Consultores Postado Há 9 horas 31 minutes ago, HASA said: Bom dia, Daniel não lê o certifico retorno -10 no ambiente linux, já no meu pc o mesmo certificado com a lib para win vai certinho: att; HASA Bom dia! Por favor, qual é a mensagem de erro que acompanha o -10 no linux? As dependências da OpenSSL estão em ordem no ambiente? 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro HASA Postado Há 8 horas Autor Membros Pro Postado Há 8 horas Apenas um detalhe que esqueci a consulta do certificado estou usando a NFeLib.so a ultima que postaram aqui. [DFe] SSLCryptLib=1 SSLHttpLib=3 SSLXmlSignLib=4 [NFe] SSLType=5 Exatamente como está no Windows, só a lib que não é a gtin e sim a nfe, aproveitei e gerei um log ACBrLibNFE Demo-20250123.log
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 8 horas Consultores Postado Há 8 horas No Windows veja se esta habilitado modo legacy do openssl https://www.practicalnetworking.net/practical-tls/openssl-3-and-legacy-providers/ Esta ultima lib que vc anexou o log foi enviado recentemente ? Pq está dando msg "O Demo da ACBrLibNFE Demo expirou" Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado Há 4 horas Autor Membros Pro Postado Há 4 horas 4 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse: No Windows veja se esta habilitado modo legacy do openssl https://www.practicalnetworking.net/practical-tls/openssl-3-and-legacy-providers/ Esta ultima lib que vc anexou o log foi enviado recentemente ? Pq está dando msg "O Demo da ACBrLibNFE Demo expirou" Boa tarde, o log é das lib´s que me enviaram para o LINUX ( Na hopedagem do sistema ), no WINDOWS não tenho problemas, está funconando BEM. Eu agradeço os varios companheiros tentado me ajudar mas estou perdendo o controle porque achei que estava recebendo as LIB´s mesmo que para testes as finais e não DEMO. Preciso das lib´s para LINUX sem parte grafica para usuário PRO. Alguem poderia me ajudar nessa parte? EM TEMPO: Como já comentei em windows é homologo ai mando para web em LINUX ok Att; HASA
Consultores Diego Foliene Postado Há 4 horas Consultores Postado Há 4 horas -10 significa que houve um erro na execução do método. Não tem um registro com esse código de erro neste log. 4 hours ago, HASA said: SSLType=5 Exatamente como está no Windows, só a lib que não é a gtin e sim a nfe, aproveitei e gerei um log Por favor, qual é a mensagem que acompanha o -10 no log ao testar no ambiente Linux que apresentou o problema? 4 hours ago, HASA said: [DFe] SSLCryptLib=1 SSLHttpLib=3 SSLXmlSignLib=4 [NFe] SSLType=5 A configuração está correta, no entanto, precisa conferir se a dependência da OpenSSL está certa. Nesta aula o @Daniel InfoCotidiano mostra como você pode instalar as dependências no servidor Linux. https://acbr.nutror.com/curso/d484b944c7f91eb67c5e395df79d03f1e184fac5/aula/8991922 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Renato Rubinho Postado Há 3 horas Consultores Postado Há 3 horas Em 22/01/2025 at 13:46, Daniel Simoes disse: LibGTINLinuxMTConsole.tar.gz 1.35 MB · 1 download Enviei a Lib Console de NFe para você por mensagem privada. Por favor utilize-a juntamente com esta do GTIN que o Daniel te enviou e nos avise se funcionaram conforme o esperado. As versões console de NFSe e GNRe estão em desenvolvimento e assim que estiverem disponíveis enviaremos para você.
Recommended Posts