Membros Pro HASA Postado Sexta as 15:58 Autor Membros Pro Postado Sexta as 15:58 Boa tarde Daniel, seguinte agora o erro que está aparecendo é quando tento ler o certificado digital mas na lib que vc me enviou, não é na lib oficial, por isso continuo postando aqui ok att; HASA
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Sexta as 16:07 Consultores Postado Sexta as 16:07 7 minutos atrás, HASA disse: Boa tarde Daniel, seguinte agora o erro que está aparecendo é quando tento ler o certificado digital mas na lib que vc me enviou, não é na lib oficial, por isso continuo postando aqui ok É na NFe ou Gnre ? apenas confirmando vc está com openssl 3.0 com modo legacy ativo? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro HASA Postado Sexta as 16:19 Autor Membros Pro Postado Sexta as 16:19 Olá na verdade estou com código pronto para testar essas 4 lib´s Mas vc só recompilou NFe e Gnre, se poder enviar todas sem ser DEMO conforme comentário do Renato, agradeço. Esse erro que relatei retorno -10 é a consulta na lib NFe ok att; HASA
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Segunda as 12:11 Consultores Postado Segunda as 12:11 Em 17/01/2025 at 13:19, HASA disse: Olá na verdade estou com código pronto para testar essas 4 lib´s Mas vc só recompilou NFe e Gnre, se poder enviar todas sem ser DEMO conforme comentário do Renato, agradeço. Esse erro que relatei retorno -10 é a consulta na lib NFe ok att; HASA Um momento.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Segunda as 13:12 Consultores Postado Segunda as 13:12 59 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse: Um momento. Vamos disponibiliza-las no fórum para Download. Assim que estiver disponível eu aviso por aqui.
Membros Pro HASA Postado Segunda as 21:23 Autor Membros Pro Postado Segunda as 21:23 Boa Noite, agradeço, att; HASA
Membros Pro HASA Postado Há 4 horas Autor Membros Pro Postado Há 4 horas Em 17/01/2025 at 13:07, Daniel InfoCotidiano disse: É na NFe ou Gnre ? apenas confirmando vc está com openssl 3.0 com modo legacy ativo? Bom dia pessoal agora preciso mesmo das lib´s oficiais, estou com meu compromisso entrando em atraso. att; HASA
Consultores Diego Foliene Postado Há 1 hora Consultores Postado Há 1 hora 3 hours ago, HASA said: Bom dia pessoal agora preciso mesmo das lib´s oficiais, estou com meu compromisso entrando em atraso. att; HASA Bom dia! As novas compilações das Libs com dependência de ambiente gráfico foram geradas ontem e estão disponíveis para download via fórum neste LINK. No entanto, revisando as mensagens anteriores, me parece que você está utilizando compilações extra-oficiais console sem dependência de ambiente gráfico, correto? Estamos verificando aqui possibilidade para geração e disponibilização das mesmas. Seriam NFe, NFSe, GTIN e GNRe? 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro HASA Postado Há 1 hora Autor Membros Pro Postado Há 1 hora Boa tarde, Diego isso mesmo sem dependência GRAFICA E AINDA MT ok att; HASA
Fundadores Daniel Simoes Postado Há 6 minutos Fundadores Postado Há 6 minutos Por favor faça um teste com essa versão da Lib Console MT do GTIN Remova a chamada do xVfb do inicio do comando LibGTINLinuxMTConsole.tar.gz Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro HASA Postado Há 3 minutos Autor Membros Pro Postado Há 3 minutos Boa tarde, agradeço, já retorno. att; Hasa
Recommended Posts