Membros Pro Gustavo_Schwarz Postado 31 Outubro Membros Pro Postado 31 Outubro Pessoal, estou tendo problemas em gerar a unit das libs .jar recentes da Gertec através do Java2OP.exe. Estou recebendo o retorno abaixo. C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\23.0\bin\converters\java2op>Java2OP.exe -jar libged780.jar Embarcadero Java2OP Version 12.16582 ($Rev: 95842 $) Copyright(c) 2016-2020 Embarcadero Technologies, Inc. Parsing xml: C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\23.0\bin\converters\java2op\bootclasses.xml Parsing jar: libged780.jar Error: (EAccessViolation) - Access violation at address 00FFBB34 in module 'Java2OP.exe'. Read of address FFFFFFFE Acionei o time de integração da Gertec, e eles me passaram que este problema é devido ao Java2OP que não recebe mais atualização a algum tempo pela Embarcadero. Alguém ja passou por isso? Existe alguma solução alternativa? libged780.jar
Consultores Diego Foliene Postado 31 Outubro Consultores Postado 31 Outubro Boa tarde! 7 hours ago, Gustavo_Schwarz said: Acionei o time de integração da Gertec, e eles me passaram que este problema é devido ao Java2OP que não recebe mais atualização a algum tempo pela Embarcadero. E o time da Gertec não forneceu mais informações de como o processo pode ser feito? Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Gustavo_Schwarz Postado 31 Outubro Autor Membros Pro Postado 31 Outubro 31 minutos atrás, Diego Foliene disse: Boa tarde! E o time da Gertec não forneceu mais informações de como o processo pode ser feito? Então, tem um outro equipamento que eu já homologuei com eles, que é o GPOS720. Esse eles me mandaram a unit pronta, pois também dava erro aqui. Só que eles falaram que quem montou ela foi Marco Polo do SAC Fiscal através de uma parceiria. Mas que pelo Java2OP.exe não iria conseguir por conta de estar defasado.
Consultores Diego Foliene Postado 31 Outubro Consultores Postado 31 Outubro Movi o seu tópico para a área aberta. Assim o alcance será maior, com todos os membros podendo interagir. Também vale tentar novamente o suporte da Gertec questionando como o processo deve ser feito agora que o Java2OP.exe está defasado. Qual é o procedimento que deve ser feito no lugar dele. 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 31 Outubro Moderadores Postado 31 Outubro 35 minutos atrás, Gustavo_Schwarz disse: Então, tem um outro equipamento que eu já homologuei com eles, que é o GPOS720. Esse eles me mandaram a unit pronta, pois também dava erro aqui. Só que eles falaram que quem montou ela foi Marco Polo do SAC Fiscal através de uma parceiria. Mas que pelo Java2OP.exe não iria conseguir por conta de estar defasado. no RAD 12.2 está ótimo o Java2OP 2 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Gustavo_Schwarz Postado 4 Novembro Autor Membros Pro Postado 4 Novembro Em 31/10/2024 at 17:56, Juliomar Marchetti disse: no RAD 12.2 está ótimo o Java2OP Eu não tenho esta versão, mas vou procurar fazer este teste.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Novembro Moderadores Postado 4 Novembro 56 minutos atrás, Gustavo_Schwarz disse: Eu não tenho esta versão, mas vou procurar fazer este teste. Creio que ela só vem com a nova versão. outras formas de obter não tem Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Gustavo_Schwarz Postado 13 Novembro Autor Membros Pro Postado 13 Novembro Em 04/11/2024 at 15:01, Juliomar Marchetti disse: Creio que ela só vem com a nova versão. outras formas de obter não tem Eu atualizei para 12.2, e percebi que a versão do Java2OP.exe ainda é a mesma que a utilizada na descrição da tarefa.
Maicon Samp Postado Há 15 horas Postado Há 15 horas alguma solução para o seu caso ? peguei um caso parecido aqui, estou com um .jar para converter e ocorre um erro conforme imagem.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 14 horas Moderadores Postado Há 14 horas 46 minutos atrás, Maicon Samp disse: alguma solução para o seu caso ? peguei um caso parecido aqui, estou com um .jar para converter e ocorre um erro conforme imagem. Versão mais recente do Java2OP? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Gustavo_Schwarz Postado Há 14 horas Autor Membros Pro Postado Há 14 horas 51 minutos atrás, Maicon Samp disse: alguma solução para o seu caso ? peguei um caso parecido aqui, estou com um .jar para converter e ocorre um erro conforme imagem. Nada ainda 5 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Versão mais recente do Java2OP? Eu atualizei para Delphi 12.2 e a versão é essa mesma.
Maicon Samp Postado Há 11 horas Postado Há 11 horas 2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Versão mais recente do Java2OP? Delphi 12.1 tenho instalado
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora