Membros Pro Mauro Jr Guadagnino Postado Quinta as 11:34 Membros Pro Compartilhar Postado Quinta as 11:34 Bom dia pessoal, espero que estejam bem! "Estou utilizando AcBrLibBoleto (última versão disponível) e quando eu tento imprimir o boleto através do método GerarPDF o campo da logo do banco fica com uma tarja preta e o campo do código de barras também fica com essa tarja preta e esse comportamento só acontece quando eu rodo a aplicação no ambiente em nuvem, local na minha maquina funciona. Alguém teria alguma sugestão do motivo desse problema? Abaixo imagem do boleto . Minha aplicação é em Asp Net Core e o ambiente em nuvem é um App Service Windows da Azure." Literalmente estou copiando a mesma postagem de um tópico antigo que encontrei aqui no fórum (https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/9311-tarja-preta-no-código-de-barras/), porque estou com o mesmo problema dessa pessoa e já fiz de tudo, verifiquei permissões, troquei as DLLs, verifiquei o caminho da pasta e etc etc... Uma observação é que não estou utilizando nenhum arquivo .INI, estou utilizando direto na memória. Segue abaixo imagem do boleto já postado anteriormente pelo Sr. @Benjamin Machado, pois, como dito anteriormente, estou com um problema IDÊNTICO. Agradeço desde já e fico à disposição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Quinta as 11:42 Consultores Compartilhar Postado Quinta as 11:42 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado 8 minutos atrás, Mauro Jr Guadagnino disse: Bom dia pessoal, espero que estejam bem! "Estou utilizando AcBrLibBoleto (última versão disponível) e quando eu tento imprimir o boleto através do método GerarPDF o campo da logo do banco fica com uma tarja preta e o campo do código de barras também fica com essa tarja preta e esse comportamento só acontece quando eu rodo a aplicação no ambiente em nuvem, local na minha maquina funciona. Alguém teria alguma sugestão do motivo desse problema? Abaixo imagem do boleto . Minha aplicação é em Asp Net Core e o ambiente em nuvem é um App Service Windows da Azure." Literalmente estou copiando a mesma postagem de um tópico antigo que encontrei aqui no fórum (https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/9311-tarja-preta-no-código-de-barras/), porque estou com o mesmo problema dessa pessoa e já fiz de tudo, verifiquei permissões, troquei as DLLs, verifiquei o caminho da pasta e etc etc... Uma observação é que não estou utilizando nenhum arquivo .INI, estou utilizando direto na memória. Segue abaixo imagem do boleto já postado anteriormente pelo Sr. @Benjamin Machado, pois, como dito anteriormente, estou com um problema IDÊNTICO. Agradeço desde já e fico à disposição! Consegue printar o ACBrLib.ini e fazer uma comparação com os dois ambientes (Local e Cloud)? Com o método ConfigExportar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Mauro Jr Guadagnino Postado Quinta as 12:29 Autor Membros Pro Compartilhar Postado Quinta as 12:29 46 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse: Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Consegue printar o ACBrLib.ini e fazer uma comparação com os dois ambientes (Local e Cloud)? Com o método ConfigExportar Realizei a comparação @Júlio Cavalcanti, a única diferença que existe entre os dois arquivos é a última linha conforme sinalizada no print abaixo. Tem ideia do que pode estar causando este erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Quinta as 12:40 Consultores Compartilhar Postado Quinta as 12:40 9 minutos atrás, Mauro Jr Guadagnino disse: Realizei a comparação @Júlio Cavalcanti, a única diferença que existe entre os dois arquivos é a última linha conforme sinalizada no print abaixo. Tem ideia do que pode estar causando este erro? Eu nunca vi, estou tentando simular aqui. Como está o diretório de logos, tá usando o path relativo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Mauro Jr Guadagnino Postado Quinta as 12:47 Autor Membros Pro Compartilhar Postado Quinta as 12:47 4 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse: Eu nunca vi, estou tentando simular aqui. Como está o diretório de logos, tá usando o path relativo? Isso mesmo, está sendo direcionado conforme print abaixo: Obs: já alterei a direção das / (barras), já tentei também utilizar o nome do diretório original que vem na pasta do ACBrLib (LogosBoletos/Colorido/), porém, nada muda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Quinta as 13:24 Consultores Compartilhar Postado Quinta as 13:24 Tu está usando o caminho absoluto Qual é o teu SO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Mauro Jr Guadagnino Postado Quinta as 16:26 Autor Membros Pro Compartilhar Postado Quinta as 16:26 3 horas atrás, Júlio Cavalcanti disse: Tu está usando o caminho absoluto Qual é o teu SO? Tanto na minha máquina (Local) quanto o App Service da Azure estou utilizando o Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Quinta as 17:23 Consultores Compartilhar Postado Quinta as 17:23 Confirmou se o path no Service da Azure está correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Mauro Jr Guadagnino Postado Quinta as 17:30 Autor Membros Pro Compartilhar Postado Quinta as 17:30 6 minutos atrás, Júlio Cavalcanti disse: Confirmou se o path no Service da Azure está correto? Sim, se eu utilizo o Kudu+ do Azure e copio esse caminho e colo o mesmo utilizando "cd", ele encontra o caminho perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Quinta as 17:34 Consultores Compartilhar Postado Quinta as 17:34 2 minutos atrás, Mauro Jr Guadagnino disse: Sim, se eu utilizo o Kudu+ do Azure e copio esse caminho e colo o mesmo utilizando "cd", ele encontra o caminho perfeitamente Muito estranho, no Service da Azure tem alguma permissão relacionada a diretórios? Faça um teste, consegue deixar o ACBrLib.ini físico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Quinta as 17:39 Consultores Compartilhar Postado Quinta as 17:39 Vale conferir se tem alguma limitação com a extensão da imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 17:44 Moderadores Compartilhar Postado Quinta as 17:44 lembrando Case Sensitive o linux Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Mauro Jr Guadagnino Postado Quinta as 18:41 Autor Membros Pro Compartilhar Postado Quinta as 18:41 Referente as limitações de extensão de imagem ou até mesmo case sensitive (caso eu estivesse utilizando Linux), elas se aplicariam somente ao problema do logo, porém, está ocorrendo a mesma situação com o código de barras que não lê nenhum caminho (até onde eu saiba). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Quinta as 19:15 Consultores Compartilhar Postado Quinta as 19:15 33 minutos atrás, Mauro Jr Guadagnino disse: Referente as limitações de extensão de imagem ou até mesmo case sensitive (caso eu estivesse utilizando Linux), elas se aplicariam somente ao problema do logo, porém, está ocorrendo a mesma situação com o código de barras que não lê nenhum caminho (até onde eu saiba). Estou tentando simular de alguma maneira aqui, um momento Simulando com um path errado, fica em branco: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Quinta as 19:21 Consultores Compartilhar Postado Quinta as 19:21 Tu consegue testar o programa exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Mauro Jr Guadagnino Postado Há 1 hora Autor Membros Pro Compartilhar Postado Há 1 hora Em 31/10/2024 at 16:21, Júlio Cavalcanti disse: Tu consegue testar o programa exemplo? @Júlio Cavalcanti consigo sim, inclusive eu já testei ele e o mesmo gerou tudo certinho. Somente quando é emitido pelo site hospedado no App Service da Azure mesmo que aparece este problema... Encontrei o seguinte tópico no Stack Overflow que é algo muito semelhante ao meu problema, você teria uma sugestão do que possa ser feito no código referente ao ACBrLib? https://stackoverflow.com/questions/51233179/black-stripe-in-pdf-instead-of-image Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Alexandre de Paula Postado Há 1 hora Consultores Compartilhar Postado Há 1 hora 17 minutos atrás, Mauro Jr Guadagnino disse: emitido pelo site hospedado no App Service da Azure Nesse ambiente você sobe somente o seu aplicativo? não é possível executar o programa exemplo nele é? Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Mauro Jr Guadagnino Postado Há 1 hora Autor Membros Pro Compartilhar Postado Há 1 hora 1 minuto atrás, Alexandre de Paula disse: Nesse ambiente você sobe somente o seu aplicativo? não é possível executar o programa exemplo nele é? Isso, somente meu projeto web com as Dlls necessárias... o programa exemplo eu executo somente na minha máquina local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts