Membros Pro VINYFARIA Postado 30 Outubro Membros Pro Postado 30 Outubro Olá, Estou tentando consulta status com o comando abaixo e está retornando zero. ACBrCTe1.Conhecimentos.Clear; ACBrCTe1.WebServices.Consulta.CTeChave := vChaveNFe; ACBrCTe1.WebServices.Consulta.Executar; ACBrCTe1.WebServices.Consulta.cStat
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Outubro Moderadores Postado 30 Outubro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Outubro Moderadores Postado 30 Outubro 2 horas atrás, VINYFARIA disse: Olá, Estou tentando consulta status com o comando abaixo e está retornando zero. ACBrCTe1.Conhecimentos.Clear; ACBrCTe1.WebServices.Consulta.CTeChave := vChaveNFe; ACBrCTe1.WebServices.Consulta.Executar; ACBrCTe1.WebServices.Consulta.cStat Ele retornou o protocolo, seria isso? senão for e tu quer o xml tem que carregar o xml sem o protocolo e dai consultar pra ele adicionar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 30 Outubro Consultores Postado 30 Outubro Boa tarde @VINYFARIA, Vai ser necessário debugar a function TCTeConsulta.TratarResposta (que esta na unot ACBrCTeWebServices), para ver que é o valor retornado por CTeRetorno.cStat. Se o valor for zero, ai debutar a function TRetConsSitCTe.LerXml (que esta na unit ACBrCTe.RetConsSit), para ver se ela esta lendo a tag cStat. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro VINYFARIA Postado 30 Outubro Autor Membros Pro Postado 30 Outubro No print mostra o XML, está carregando normalmente. Até ontem estava normal, começou hoje este erro ai.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 30 Outubro Consultores Postado 30 Outubro @VINYFARIA, Ocorreu atualização dos fontes do componente? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro VINYFARIA Postado 30 Outubro Autor Membros Pro Postado 30 Outubro não, porém depois que ficou com o erro atualizei todo ACBR para tentar resolver.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 31 Outubro Consultores Postado 31 Outubro Bom dia @VINYFARIA, Se não fizer o teste de Debugue conforme a minha orientação acima não vamos conseguir descobrir o que esta ocorrendo. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro VINYFARIA Postado 7 Novembro Autor Membros Pro Postado 7 Novembro Busquei uma versão do mês 8 e está funcionando perfeitamente, foi depois de uma atualização do ACBr. Teste em Debugue o mesmo problema não ocorre na minha máquina. O que peguei diferente na máquina do cliente é na pasta Docs está gerando errado o xml.
Membros Pro VINYFARIA Postado Segunda as 10:54 Autor Membros Pro Postado Segunda as 10:54 Alguém consegue ajudar?
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado Segunda as 14:16 Consultores Solution Postado Segunda as 14:16 Bom dia @VINYFARIA, Quando você atualiza os fontes, você atualiza todos os fontes de todas as pastas? Não adianta atualizar a pasta ACBrCTe, tem que atualizar tudo, pois existem atualizações pontuais em uma unit especifica do componente e as vezes é feita uma alteração em mais de uma unit e units que estão em outras pastas como por exemplo PCNComun. Essa versão do mês 8 é da sua aplicação ou dos fontes? Se na sua maquina o problema não ocorre e sim na maquina do cliente, pode ser questão de configuração do componente. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro VINYFARIA Postado Segunda as 20:56 Autor Membros Pro Postado Segunda as 20:56 Eu apaguei toda a Pasta do ACBR e baixei tudo novamente. Depois reinstalei.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 21:07 Moderadores Postado Segunda as 21:07 10 minutos atrás, VINYFARIA disse: Eu apaguei toda a Pasta do ACBR e baixei tudo novamente. Depois reinstalei. Deu tudo certo agora? fez um build em toda sua aplicação? 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts