samuelxingu Postado 28 Outubro Postado 28 Outubro Olá amigos, estou efrentando um problema pois de um tempo para car vez ou outra ao enviar uma uma nfce apresenta esse erro: DigestValue do documento (xave da nata) não confere estou usando o componente dessa forma: ACBrNFe1.Enviar(vNumLote,True,Sincrono); Não sei se por algum motivo não esta gravando o arquivo e quando envio novamente o sistema não encontra o arquivo gerado para consultar, não é senpre que acontece é de vez em quando, alguem poderia me dar uma luz para uma solução.
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 29 Outubro Moderadores Solution Postado 29 Outubro Sim. tu tá assinando e mudando alguma informação antes de enviar e não assinando novamente o mais comum é os campos datas o pessoal jogar lá Now() Date etc. ao invés de salvar no banco em um campo e usar esse campo assim ao passar ali novamente ele vai mudar e vai mudar o digestvaleu garanto que as notas devem ter sido as com algum problema que precisou modificar para enviar novamente 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
samuelxingu Postado 29 Outubro Autor Postado 29 Outubro Muito obrigado Juliomar Marchetti Debuguei o codigo, e percebi que em alguns casos estava incrementando o numero da nota duas vezes. Resolvido
Consultores Alexandre de Paula Postado 29 Outubro Consultores Postado 29 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts