Membros Pro Leandro Casare Postado 27 Outubro Membros Pro Postado 27 Outubro Poderiam me ajudar, por favor? Ao enviar uma NFSE, obtive o seguinte ero: Project ACBrNFSeX_Exemplo.exe raised exception dass Exception with message 'Falha em obter Provedor de Criptografia do Certificado. Erro: 8009200B'. - - Obrigado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 27 Outubro Moderadores Postado 27 Outubro seu pfx é original ou exportado de um micro que tinha ele? se exportado marcou pra ele levar a chave privada junto? caso não consiga exportar com isso tu vai precisar do original pois foi instalado sem marcar a opção de deixar exportável Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Leandro Casare Postado 28 Outubro Autor Membros Pro Postado 28 Outubro Bom dia. É o original. Eu preciso instalá-lo na máquina? Obrigado.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 28 Outubro Consultores Postado 28 Outubro Boa tarde @Leandro Casare, Eu costumo instalar e depois exportar. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Solution Diego Foliene Postado 31 Outubro Consultores Solution Postado 31 Outubro Boa tarde! Sendo o certificado A1 e você não pretendendo instalar ele na máquina, por favor, faça um teste com a configuração OpenSSL. Conforme indicado no tópico abaixo: 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts