cefantacini Postado 26 Outubro Postado 26 Outubro Boa tarde a todos, Estou iniciando com o desenvolvimento do TEF e gostaria de ajuda para saber qual o caminho a seguir. Até o momento - Eu executei o processo de credenciamento junto ao ACBr. Neste procedimento eu recebi muitos e-mails com vários links para fazer vários cadastros. - Comprei um PinPad-DEV (que ainda não chegou). Minhas primeiras dúvidas são: Como eu uso o Lazarus, o DEMO que eu devo seguir é o: ...\ACBr\Exemplos\ACBrTEFD\POSTEF\Lazaus ? Eu consigo fazer alguma coisa antes antes do PinPad chegar ou qualquer procedimento necessita dele conectado? Dentre os vários mails que recebi, tem um que veio com algumas informações: Ponto de Captura Endereço do ambiente CNPJ de Instalação: Estas informações eu devo inserir no componente do ACBrPOS? Adicionalmente neste mail eu recebi um link com o download de um instalador para ativar o modo PGWebLib. Eu devo instalar este aplicativo no meu computador ou no caso do lazarus não vou usar esta parte? Enfim, estou meio perdido sobre como começar e qq ajuda será muito bem vinda. Desde já agradeço...
Fundadores Daniel Simoes Postado 26 Outubro Fundadores Postado 26 Outubro Por favor assista pelo menos as aulas inicial do nosso curso... Boas parte de suas dúvidas, são respondidas nessas aulas https://acbr.nutror.com/curso/2561928d2d0381ba19afa98908a21252ba2603a4 Você usará o ACBrTEFAPI https://acbr.nutror.com/curso/2561928d2d0381ba19afa98908a21252ba2603a4/aula/3625078 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Outubro Moderadores Postado 26 Outubro 1 hora atrás, cefantacini disse: Boa tarde a todos, Estou iniciando com o desenvolvimento do TEF e gostaria de ajuda para saber qual o caminho a seguir. Até o momento - Eu executei o processo de credenciamento junto ao ACBr. Neste procedimento eu recebi muitos e-mails com vários links para fazer vários cadastros. - Comprei um PinPad-DEV (que ainda não chegou). Minhas primeiras dúvidas são: Como eu uso o Lazarus, o DEMO que eu devo seguir é o: ...\ACBr\Exemplos\ACBrTEFD\POSTEF\Lazaus ? Eu consigo fazer alguma coisa antes antes do PinPad chegar ou qualquer procedimento necessita dele conectado? Dentre os vários mails que recebi, tem um que veio com algumas informações: Ponto de Captura Endereço do ambiente CNPJ de Instalação: Estas informações eu devo inserir no componente do ACBrPOS? Adicionalmente neste mail eu recebi um link com o download de um instalador para ativar o modo PGWebLib. Eu devo instalar este aplicativo no meu computador ou no caso do lazarus não vou usar esta parte? Enfim, estou meio perdido sobre como começar e qq ajuda será muito bem vinda. Desde já agradeço... Complemetando ao Daniel. utilize o exemplo pra entender todo o processo. o exemplo é usado nas aulas para mostrar e exemplificar como se faz os processos de homologação. mas tu deve antes de começar a homologar implementar em seu software o TEF e os testes que fazem com o exemplo, tu vai fazer com seu software. mais uma pequena sugestão o exemplo é só pra exemplificar então não tente mudar seu software para o exemplo mas sim insira o processo do TEF no contexto de seu sistema e de sua regra de negocio! Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
cefantacini Postado 6 Novembro Autor Postado 6 Novembro Eu vi uma grande parte das aulas do curso, esperei chegar o PinPad de homologação e ao começar com os testes para preenchimento da planilha, estou com 2 problemas. Ao executar o botão Testar TEF do Demo do ACBr recebo a mensagem: Adicionalmente ao abrir o aplicativo: Recebo a seguinte mensagem: Adicionalmente eu estou com dúvida sobre a origem e o destino da DLL PGWebLib.dll Eu devo pegar ela da instalação do programa da PayGo em: C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib ? E no demo do ACBr, eu não entendi onde eu especifico onde está a DLL.... Desde já grato pela ajuda...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 6 Novembro Moderadores Postado 6 Novembro Use o discord e vá no canal do dll assim terá um suporte mais direto. mas basicamente pode estar faltando configurações ou reinicializar o seu windows. a dll fica na pasta mencionada mas como Debug , mas o componente já confere isso Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora