Membros Pro FraciscoFourInfo Postado 25 Outubro Membros Pro Postado 25 Outubro Ola, estou com um problema ao gerar a Tabela S-2410, quando tento gerar a tag tpPlanRP eu estou passando o valor "prpSemSegregacaoDaMassa" para ela, porém quando gera o XML ele está jogando -1, que no caso não existe no eSocial, e para o ACBr seria o valor "prpNenhum", creio que o "nenhum" seria para não gerar a tag. Na pcesS2410 ele não trata a variável para não preencher a tag caso seja a opção nenhum. Quando estava debugando percebi que no método trabalha com -1, 0, ...3, então fiz o teste de mudar o valor na minha tabela para 1 que deveria ser o "prpFundoEmCapitalizacao", mas quando chega na eStpPlanRPToStr ele converte e retorno 0 que é o "prpSemSegregacaoDaMassa" que eu precisava. creio que o método esta pegando o valor da eSTpPlanRPToStr(pDadosBeneficio.tpPlanRP)) e jogando apenas como índice na função e não convertendo o valor function eStpPlanRPToStr(const t: tpPlanRP): string; begin result := EnumeradoToStr2(t, [ '-1', '0', '1', '2', '3' ] ); end; no caso os valores da tag tpPlanRP (prpNenhum = -1, não existe na EnumeradoToStr2; prpSemSegregacaoDaMassa = 0, seria o -1 da EnumeradoToStr2; prpFundoEmCapitalizacao = 1, seria o 0 da EnumeradoToStr2; prpFundoEmReparticao = 2, seria o 1 da EnumeradoToStr2; prpMantidoPeloTesouro = 3, seria o 2 da EnumeradoToStr2);
Consultores Renato Rubinho Postado 28 Outubro Consultores Postado 28 Outubro Obrigado pela análise do caso. Criada TK-6179 para análise. Assim que tivermos um retorno, retornaremos aqui no tópico. 1
Consultores Renato Rubinho Postado 28 Outubro Consultores Postado 28 Outubro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado 1
Consultores Solution Renato Rubinho Postado 28 Outubro Consultores Solution Postado 28 Outubro Foram enviadas correções ao SVN que devem resolver o problema relatado, Rev-35784 Por favor atualize os fontes, reinstale os componentes, verifique se o problema foi resolvido e, se possível, nos informe se foi o resultado esperado. 2
Membros Pro FraciscoFourInfo Postado 29 Outubro Autor Membros Pro Postado 29 Outubro @Renato Rubinho deu certo, muito obrigado. 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 29 Outubro Consultores Postado 29 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts