Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, 

Estou tendo um problema ao tentar enviar NFSe para a cidade de Valinhos - SP

Erro(s):
Código  : X999
Mensagem: Erro de Conexão: Extra content at the end of the document

Correção: 

poderiam me dizer o que estou fazendo de errado ?
estou com ACBr Atualizado em 25/10/2025 às 10:00hs 

Segue arquivos da tentativa de envio em anexo.

Obrigado.

3-ger-nfse.xml 3-ger-nfse-soap.xml 3-lista-nfse-ger.xml 3-lista-nfse-ger-soap.xml

• Consultores
  • Solution
Postado
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><!doctype html><html lang="pt"><head><title>HTTP Status 401 – Unauthorized</title><style type="text/css">h1 {font-family:Tahoma,Arial,sans-serif;color:white;background-color:#525D76;font-size:22px;} h2 {font-family:Tahoma,Arial,sans-serif;color:white;background-color:#525D76;font-size:16px;} h3 {font-family:Tahoma,Arial,sans-serif;color:white;background-color:#525D76;font-size:14px;} body {font-family:Tahoma,Arial,sans-serif;color:black;background-color:white;} b {font-family:Tahoma,Arial,sans-serif;color:white;background-color:#525D76;} p {font-family:Tahoma,Arial,sans-serif;background:white;color:black;font-size:12px;} a {color:black;} a.name {color:black;} .line {height:1px;background-color:#525D76;border:none;}</style></head><body><h1>HTTP Status 401 – Unauthorized</h1><hr class="line" /><p><b>Type</b>Status Report</p><p><b>Message</b>Unauthorized</p><p><b>Description</b>The request has not been applied because it lacks valid authentication credentials for the target resource.</p><hr class="line" /><h3>Apache Tomcat/9.0.22</h3></body></html>

Veja o conteúdo do arquivo de retorno. 

O provedor está devolvendo um código de erro http:

HTTP Status 401 – Unauthorized

Veja se está preenchendo corretamente as propriedades a seguir: 

Emitente.WSUser

Emitente.WSSenha

Obs:

O usuário e senha podem não ser os mesmos que você utiliza para acessar a plataforma do provedor, caso não tenha certeza da informação a ser inserida, verifique com o provedor se precisa ativar o ambiente e cadastrar o usuário e senha.

• Curtir 1
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.