Dfox Postado 25 Outubro Postado 25 Outubro (editado) veja a inscrição municipal configurada e como esta saindo no relatorio o que pode estar errado? veja como estou alimentando o campo no componente Prestador.IdentificacaoPrestador.InscricaoMunicipal := edtEmitIM.Text; Editado 25 Outubro por Dfox
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Outubro Moderadores Postado 25 Outubro 8 minutos atrás, Dfox disse: veja a inscrição municipal configurada e como esta saindo no relatorio o que pode estar errado? ACBr está atualizado? é fortes ou fast no caso é DANFSeX? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Dfox Postado 25 Outubro Autor Postado 25 Outubro 10 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: ACBr está atualizado? é fortes ou fast no caso é DANFSeX? sim esta atualizado e é o DANFSeX com o fast report
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Outubro Moderadores Postado 25 Outubro 3 minutos atrás, Dfox disse: sim esta atualizado e é o DANFSeX com o fast report então veja o fr3 se está usando do svn ou um que tu modificou Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Dfox Postado 25 Outubro Autor Postado 25 Outubro 5 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: então veja o fr3 se está usando do svn ou um que tu modificou estou utilizando o fr3 atual sem mudança vi que no xml tambem esta errado
Dfox Postado 25 Outubro Autor Postado 25 Outubro 22 minutos atrás, Dfox disse: estou utilizando o fr3 atual sem mudança vi que no xml tambem esta errado o retorno esta vindo o Cadastro Municipal ao inves de ser a Inscrição Municipal veja a imagem
Consultores Renato Rubinho Postado 25 Outubro Consultores Postado 25 Outubro 36 minutos atrás, Dfox disse: que no xml tambem esta errado Esse XML é da NFSe gerada? 10 minutos atrás, Dfox disse: retorno esta vindo o Cadastro Municipal ao inves de ser a Inscrição Municipal veja a imagem O XML da NFSe é gerado pelo provedor. Precisa entrar em contato com eles para verificarem porque estão enviando a informação errada na tag InscricaoMunicipal
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora