Vinicius Jung - Projetos Bremen Postado 25 Outubro Postado 25 Outubro (editado) Estou implementando o PagFor do Bradesco, e em troca de e-mails com a pessoa responsável pela homologação dos arquivos no Bradesco, me sugeriu utilizar o registro J52 para pagamento de FGTS via PIX QR Code. Com as seguintes orientações: Consultando o manual do Bradesco para arquivos PIX, vi que a configuração do registro J52 é diferente de quando o registro é utilizado para pagamento de boletos. O problema que estou enfrentando é que não encontrei na classe as propriedades Devedor e Favorecido para alimentar os dados de inscrição. Saberiam informar se realmente não está implementado mesmo, ou se eu deveria utilizar de outra forma? Editado 25 Outubro por Vinicius Jung - Projetos Bremen Ajuste de linhas
Vinicius Jung - Projetos Bremen Postado 25 Outubro Autor Postado 25 Outubro Verifiquei que preenchendo as propriedades Pagador e Beneficiário, a princípio o arquivo já foi gerado com as informações nas posições corretas para o PIX. Irei enviar os arquivos para a homologação com o Bradesco e caso necessário reporto aqui novamente. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora