Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Sou programador iniciante C# e tenho um programa. Quero emitir NFe a partir do meu programa e gostaria de saber se o ACBR pode me ajudar nisso e se sim gostaria de contratar um professor Online para me orientar nessa tarefa. 

Caso alguem tenha interesse favor entrar em contato pelo e_mail [email protected].

Desde já agradeço as dicas.

• Membros Pro
Postado
34 minutos atrás, EduardoPereira disse:

Sou programador iniciante C# e tenho um programa. Quero emitir NFe a partir do meu programa e gostaria de saber se o ACBR pode me ajudar nisso e se sim gostaria de contratar um professor Online para me orientar nessa tarefa. 

Caso alguem tenha interesse favor entrar em contato pelo e_mail [email protected].

Desde já agradeço as dicas.

Uma dica que te dou é, usar o ACBrMonitor ou desenvolver uma API em C# usando o ACBrLib.
Até você estar pronto, pode usar a Nuvem Fiscal

Agora em relação a tributação e como preencher o componente, você pode olhar os exemplos e tem os cursos do ACBr PRO que te dão uma noção.

• Curtir 1

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.