Val Ramos Postado 24 Outubro Postado 24 Outubro Estou usando o demo para gerar um RPS e estou passando o Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '801', Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '8.01' e em ambos recebo ao consultar o lote a seguinte msg: Mensagem: Código de tributação inexistente Correção: Consulte a legislação vigente para saber o Código de tributação que deverá ser informado neste campo.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Outubro Moderadores Postado 24 Outubro 16 minutos atrás, Val Ramos disse: Estou usando o demo para gerar um RPS e estou passando o Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '801', Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '8.01' e em ambos recebo ao consultar o lote a seguinte msg: Mensagem: Código de tributação inexistente Correção: Consulte a legislação vigente para saber o Código de tributação que deverá ser informado neste campo. é o que diz a legislação do provedor e do municipio em questão? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Val Ramos Postado 24 Outubro Autor Postado 24 Outubro Quando eu passo sem o código recebo uma msg de obrigatoriedade do código de tributação. e quando passo em ambos os formatos recebo essa msg ao consultar o lote.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Outubro Moderadores Postado 25 Outubro 5 horas atrás, Val Ramos disse: Quando eu passo sem o código recebo uma msg de obrigatoriedade do código de tributação. e quando passo em ambos os formatos recebo essa msg ao consultar o lote. no caso pergunto a questão da documentação do provedor o que existe? chegou a ler Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Solution Val Ramos Postado 25 Outubro Autor Solution Postado 25 Outubro Li sim a documentação o problema era o seguinte: O preenchimento do componente estava realmente errado: e eu estava passando assim: Servico.ItemListaServico := '09.01'; Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '801'; Servico.CodigoCnae := '8513900'; com 7 digitos e o correto é assim: Servico.ItemListaServico := '801'; esse é o código de tributação do cliente Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '851390000'; esse é o CNAE do cliente. // Servico.CodigoCnae comentado e preenchendo apenas os serviços asima caso alguém esteja com o problema, resolvi dessa maneira. Obrigado. 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 25 Outubro Consultores Postado 25 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts