Membros Pro Microsys Sistemas Postado 24 Outubro Membros Pro Postado 24 Outubro Alguem ja esta usando os retornos da Api V3 do siccob consegue passar um exemplo de como chamar e tratar, pois não estou conseguindo usar. se alguem conseguir ajudar ficarei grato.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro 1 hora atrás, Microsys Sistemas disse: Alguem ja esta usando os retornos da Api V3 do siccob consegue passar um exemplo de como chamar e tratar, pois não estou conseguindo usar. se alguem conseguir ajudar ficarei grato. Componente? Você quer capturar o retorno?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro 1 hora atrás, Microsys Sistemas disse: Alguem ja esta usando os retornos da Api V3 do siccob consegue passar um exemplo de como chamar e tratar, pois não estou conseguindo usar. vc utiliza componentes delphi, acbrlib ou acbrmonitor? Qual versao do seu delphi ? Estamos com problemas com delphi 10 ou inferior. esta consulta por enq. so funciona p superior Delphi 2010 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Postado 24 Outubro Eu Utilizo o delphi Tokio (10) Utilizo componente normal. Não utilizo AcbLib, nem AcbrMinitor
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro 6 minutos atrás, Microsys Sistemas disse: Eu Utilizo o delphi Tokio (10) Desculpe no tokio é para funcionar. vc esta realizando as 3 consultas ? na ultima ela ja trada de devolve sozinha as propriedades igual qq outra api, chegou a testar com o exemplo? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Postado 24 Outubro (editado) tentei fazer seguindo o exemplo porem nao ultima consulta nao estou achando a propriedade onde eu recuperaria o idArquivo que precisa ser enviado como parametro. Naõ consegui descobrir onde esta vindo esta informacao na segunda consulta Editado 24 Outubro por Microsys Sistemas
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro se vc fez o teste no demo ele gerou um arquivo de retorno.txt na pasta do exemplo, correto? anexe aqui Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Postado 24 Outubro (editado) naõ fiz pelo demo, fiz pelo meu sistema mas estou gerando logs tambem LogBoleto.log Editado 24 Outubro por Microsys Sistemas
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 25 Outubro Consultores Postado 25 Outubro 13 horas atrás, Microsys Sistemas disse: naõ fiz pelo demo, nao estou falando de log, no demo ele trata o retorno e gera um arquivo TXT do retorno tratado. então é mais facil explicar. Mas vamos ao seu log, vc realizou a primeira consulta e ela retornou 31700278 dai vc fez outra consulta com este códio 31700278, mas vc nao adicionou o titulo. a cada consulta vc tem q add o titulo p ele pegar informações do cedente e enviar junto. por isso ele retornou {"mensagem":"O campo Número do Cliente é obrigatório, favor verificar.","codigo":"5002"} Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 25 Outubro Autor Membros Pro Postado 25 Outubro Estranho ter q adicionar um titulo, visto que estou buscando os retornos, não tem um titulo especifico, tanto que nem sei quais titulos vao retornar, mas enfim, vou ajustar aqui. e testar novamente.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 25 Outubro Consultores Postado 25 Outubro 1 minuto atrás, Microsys Sistemas disse: stranho ter q adicionar um titulo, visto que estou buscando os retornos, não tem um titulo especifico, tanto que nem sei quais titulos vao retornar, mas enfim, vou ajustar aqui. e testar novamente. ele nao vai registrar o titulo no banco, so vai pegar algumas informacoes de consulta.. so alimentar com os dados. nosso numero ficticio... 1 ou 123.. a nao ser q va consultarDetalhe (titulo individual) dai precisa todos dados iguais Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 28 Outubro Autor Membros Pro Postado 28 Outubro nao estou conseguindo o terceiro passo que fazer o donwload, seguindo o passo a passo disponivel em pelo que vi nos fontes esta comentado a parte que alimenta o ListaArquivosConsultaMovimentacao. em anexo print dos fontes onde vi que esta comentado
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 28 Outubro Consultores Solution Postado 28 Outubro 2 minutos atrás, Microsys Sistemas disse: pelo que vi nos fontes esta comentado a parte que alimenta o ListaArquivosConsultaMovimentacao. Ele alimenta o nossoNumeroCorrespondente. Vou anexar as 3 consultas q acabei de realizar, foram geradas pelo programa exemplo. So alterei o inicio delas p vc saber o q estou enviando nos filtros. So lembrando que precisa ter um titulo add a cada consulta. 1Consulta - Passando Periodo e Filtro a 2024.10.28.14.04.50.965-RetornoConsulta.txt 2consulta periodo e numeroprotocolo recebido na primeira consulta 2024.10.28.14.06.32.509-RetornoConsulta.txt 3Consulta - 2024.10.28.14.09.01.915-RetornoConsulta.txt Em qq uma delas o numero q vc precisa é devolvida em nossoNumero Correspondente. Na segunda consulta ele devolve 3 movimentos. Dai vc precisa realizar 3 consulta para cada movimento (nossoNumeroCorrespondente) FiltrosAPI.Clear; FiltrosAPI.indicadorSituacao := isbAberto; FiltrosAPI.dataRegistro.DataInicio := StrToDate('25/09/2024'); FiltrosAPI.dataRegistro.DataFinal := StrToDate('26/09/2024'); FiltrosAPI.NumeroProtocolo := 132; < Numero Recebido na primeira consulta FiltrosAPI.Identificador := 30025254; < um dos 3 numeros recebido na 3 consulta Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 29 Outubro Autor Membros Pro Postado 29 Outubro Resolvido, Obrigado
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 29 Outubro Consultores Postado 29 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts