Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida do download da ACBrLib

Ver Solução Respondido por Júlio Cavalcanti,

Recommended Posts

• Membros Pro

Estou começando a colocar no meu ERP em c# a ACBrLib. Peguei o demo gerei e o demo funcionou. 
Joguei a pasta ACBrLib para a pasta do ERP e tambem as dll ACBrLib.NFe.dll e a ACBrLib.Core.dll e beleza, estou conseguindo fazer funcionar.
Já testei impressão, teste do Sefaz, email e vou continuando pois é um bom trabalho.
Mas aí baixei a lib oficial, pois sou pró, para dar uma olhada e aí veio a minha duvida.
Dentro do arquivo zipado não tinha a ACBrLib.NFe.dll e nem a ACBrLib.Core.dll.
Como é que funciona isso? É outra forma de usar em relação as DLL da versão de teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores
1 minuto atrás, Jose Carlos Leoner disse:

Estou começando a colocar no meu ERP em c# a ACBrLib. Peguei o demo gerei e o demo funcionou. 
Joguei a pasta ACBrLib para a pasta do ERP e tambem as dll ACBrLib.NFe.dll e a ACBrLib.Core.dll e beleza, estou conseguindo fazer funcionar.
Já testei impressão, teste do Sefaz, email e vou continuando pois é um bom trabalho.
Mas aí baixei a lib oficial, pois sou pró, para dar uma olhada e aí veio a minha duvida.
Dentro do arquivo zipado não tinha a ACBrLib.NFe.dll e nem a ACBrLib.Core.dll.
Como é que funciona isso? É outra forma de usar em relação as DLL da versão de teste?

Um momento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...