Membros Pro Jose Carlos Leoner Postado 24 Outubro Membros Pro Compartilhar Postado 24 Outubro Estou começando a colocar no meu ERP em c# a ACBrLib. Peguei o demo gerei e o demo funcionou. Joguei a pasta ACBrLib para a pasta do ERP e tambem as dll ACBrLib.NFe.dll e a ACBrLib.Core.dll e beleza, estou conseguindo fazer funcionar. Já testei impressão, teste do Sefaz, email e vou continuando pois é um bom trabalho. Mas aí baixei a lib oficial, pois sou pró, para dar uma olhada e aí veio a minha duvida. Dentro do arquivo zipado não tinha a ACBrLib.NFe.dll e nem a ACBrLib.Core.dll. Como é que funciona isso? É outra forma de usar em relação as DLL da versão de teste? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 24 Outubro Consultores Compartilhar Postado 24 Outubro 1 minuto atrás, Jose Carlos Leoner disse: Estou começando a colocar no meu ERP em c# a ACBrLib. Peguei o demo gerei e o demo funcionou. Joguei a pasta ACBrLib para a pasta do ERP e tambem as dll ACBrLib.NFe.dll e a ACBrLib.Core.dll e beleza, estou conseguindo fazer funcionar. Já testei impressão, teste do Sefaz, email e vou continuando pois é um bom trabalho. Mas aí baixei a lib oficial, pois sou pró, para dar uma olhada e aí veio a minha duvida. Dentro do arquivo zipado não tinha a ACBrLib.NFe.dll e nem a ACBrLib.Core.dll. Como é que funciona isso? É outra forma de usar em relação as DLL da versão de teste? Um momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Solution Júlio Cavalcanti Postado 24 Outubro Consultores Solution Compartilhar Postado 24 Outubro Tu só precisa adicionar a dll da NFe. Essa ACBrLib.NFe.dll e ACBrLib.Core.dll são compiladas ao executar o programa. exemplo Veja se não estão no mesmo diretório do ACBrLib.ini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Jose Carlos Leoner Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 24 Outubro Ok, Então é só colocar a 32 ou 64 e essas já são geradas. Vou verificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 24 Outubro Consultores Compartilhar Postado 24 Outubro 11 minutos atrás, Jose Carlos Leoner disse: Ok, Então é só colocar a 32 ou 64 e essas já são geradas. Vou verificar. Exato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts