Membros Pro Marcos Pereda Postado 24 Outubro Membros Pro Postado 24 Outubro Boa tarde ! finalmente vou implantar a NFES no meu ERP, porém peguei o exemplo em VB6 e logo de cara ele da erro de compilação na funcao NFSE_consultarEvento : Se possível , atualizar o exemplo do VB6 para que não tenha erros. Desde já agradeço Marcos
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado 30 minutos atrás, Marcos Pereda disse: Boa tarde ! finalmente vou implantar a NFES no meu ERP, porém peguei o exemplo em VB6 e logo de cara ele da erro de compilação na funcao NFSE_consultarEvento : Se possível , atualizar o exemplo do VB6 para que não tenha erros. Desde já agradeço Marcos Está com o svn atualizado?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro @Marcos Pereda Boa tarde ! esta utilizando a dll single thread ? versao 32 bits? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Marcos Pereda Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Postado 24 Outubro boa tarde, single thread 32 bits
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro 4 minutos atrás, Marcos Pereda disse: boa tarde, single thread 32 bits Vamos testar em nosso ambiente e ja reportamos Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Solution antonio.carlos Postado 24 Outubro Consultores Solution Postado 24 Outubro 1 hora atrás, Marcos Pereda disse: Boa tarde ! finalmente vou implantar a NFES no meu ERP, porém peguei o exemplo em VB6 e logo de cara ele da erro de compilação na funcao NFSE_consultarEvento : Se possível , atualizar o exemplo do VB6 para que não tenha erros. Desde já agradeço Marcos Enviado um commit At revision: 35763 Por favor, atualize o svn faça um teste.
Membros Pro Marcos Pereda Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Postado 24 Outubro Problema resolvido ! agora apareceu outro, este eu consigo arrumar, mas caso vcs queiram deixar redondo : quando não tem o arquivo ACBrLib.ini, ele da erro na linha abaixo, pois o nfse.ConfigLerValor(SESSAO_PROXY, "Porta") retorna um texto "" nudProxyPorta.Value = CLng(nfse.ConfigLerValor(SESSAO_PROXY, "Porta")) Outro problema que encontrei foi que a demo não está gravando no arquivo de configuração o nome da cidade do Emissor ( não cheguei a testar todos os campos )
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 25 Outubro Consultores Postado 25 Outubro 17 horas atrás, Marcos Pereda disse: Outro problema que encontrei foi que a demo não está gravando no arquivo de configuração o nome da cidade do Emissor ( não cheguei a testar todos os campos ) ele grava apenas o codigo da cidade Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts