Membros Pro Marcos Pereda Postado 24 Outubro, 2024 Membros Pro Postado 24 Outubro, 2024 Boa tarde ! finalmente vou implantar a NFES no meu ERP, porém peguei o exemplo em VB6 e logo de cara ele da erro de compilação na funcao NFSE_consultarEvento : Se possível , atualizar o exemplo do VB6 para que não tenha erros. Desde já agradeço Marcos
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 24 Outubro, 2024 Consultores Postado 24 Outubro, 2024 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado 30 minutos atrás, Marcos Pereda disse: Boa tarde ! finalmente vou implantar a NFES no meu ERP, porém peguei o exemplo em VB6 e logo de cara ele da erro de compilação na funcao NFSE_consultarEvento : Se possível , atualizar o exemplo do VB6 para que não tenha erros. Desde já agradeço Marcos Está com o svn atualizado?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Outubro, 2024 Consultores Postado 24 Outubro, 2024 @Marcos Pereda Boa tarde ! esta utilizando a dll single thread ? versao 32 bits? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Marcos Pereda Postado 24 Outubro, 2024 Autor Membros Pro Postado 24 Outubro, 2024 boa tarde, single thread 32 bits
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Outubro, 2024 Consultores Postado 24 Outubro, 2024 4 minutos atrás, Marcos Pereda disse: boa tarde, single thread 32 bits Vamos testar em nosso ambiente e ja reportamos Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Solution antonio.carlos Postado 24 Outubro, 2024 Consultores Solution Postado 24 Outubro, 2024 1 hora atrás, Marcos Pereda disse: Boa tarde ! finalmente vou implantar a NFES no meu ERP, porém peguei o exemplo em VB6 e logo de cara ele da erro de compilação na funcao NFSE_consultarEvento : Se possível , atualizar o exemplo do VB6 para que não tenha erros. Desde já agradeço Marcos Enviado um commit At revision: 35763 Por favor, atualize o svn faça um teste.
Membros Pro Marcos Pereda Postado 24 Outubro, 2024 Autor Membros Pro Postado 24 Outubro, 2024 Problema resolvido ! agora apareceu outro, este eu consigo arrumar, mas caso vcs queiram deixar redondo : quando não tem o arquivo ACBrLib.ini, ele da erro na linha abaixo, pois o nfse.ConfigLerValor(SESSAO_PROXY, "Porta") retorna um texto "" nudProxyPorta.Value = CLng(nfse.ConfigLerValor(SESSAO_PROXY, "Porta")) Outro problema que encontrei foi que a demo não está gravando no arquivo de configuração o nome da cidade do Emissor ( não cheguei a testar todos os campos )
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 25 Outubro, 2024 Consultores Postado 25 Outubro, 2024 17 horas atrás, Marcos Pereda disse: Outro problema que encontrei foi que a demo não está gravando no arquivo de configuração o nome da cidade do Emissor ( não cheguei a testar todos os campos ) ele grava apenas o codigo da cidade Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts