Membros Pro Jose Carlos Leoner Postado 24 Outubro Membros Pro Postado 24 Outubro Estou precisando de uma api, não sei sei dá para fazer da ACBRLib, que me indique se o email que o usuário está colocando no cadastro é válido. Alguem tem alguma dica?
Consultores Alexandre de Paula Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro Boa tarde Jose, Qual a sua linguagem de desenvolvimento? A validação do email pode ser feita com regex ou uma função local, talvez não seja necessário consumir uma API ou usar uma lib para isso. 2 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Jose Carlos Leoner Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Postado 24 Outubro Oi, já faço o regex no c# mas o clientes quer que o email seja válido, ou seja, que ele exista mesmo.
Consultores Solution Júlio Cavalcanti Postado 24 Outubro Consultores Solution Postado 24 Outubro 20 minutos atrás, Jose Carlos Leoner disse: Oi, já faço o regex no c# mas o clientes quer que o email seja válido, ou seja, que ele exista mesmo. Nunca vi nada do tipo. O mais utilizado é o regex mesmo Se é cadastro, minha indicação é mandar um email com um link ou código de confirmação. Dessa forma o usuário consegue validar o cadastro dele, logo, o e-mail também existe de fato. 3 1
Membros Pro Jose Carlos Leoner Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Postado 24 Outubro É verdade Júlio, é a melhor forma mesmo. Valeu 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Outubro Moderadores Postado 24 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts