Membros Pro Jose Carlos Leoner Postado 24 Outubro Membros Pro Compartilhar Postado 24 Outubro Estou precisando de uma api, não sei sei dá para fazer da ACBRLib, que me indique se o email que o usuário está colocando no cadastro é válido. Alguem tem alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Alexandre de Paula Postado 24 Outubro Consultores Compartilhar Postado 24 Outubro Boa tarde Jose, Qual a sua linguagem de desenvolvimento? A validação do email pode ser feita com regex ou uma função local, talvez não seja necessário consumir uma API ou usar uma lib para isso. 2 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Jose Carlos Leoner Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 24 Outubro Oi, já faço o regex no c# mas o clientes quer que o email seja válido, ou seja, que ele exista mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Solution Júlio Cavalcanti Postado 24 Outubro Consultores Solution Compartilhar Postado 24 Outubro 20 minutos atrás, Jose Carlos Leoner disse: Oi, já faço o regex no c# mas o clientes quer que o email seja válido, ou seja, que ele exista mesmo. Nunca vi nada do tipo. O mais utilizado é o regex mesmo Se é cadastro, minha indicação é mandar um email com um link ou código de confirmação. Dessa forma o usuário consegue validar o cadastro dele, logo, o e-mail também existe de fato. 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Jose Carlos Leoner Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 24 Outubro É verdade Júlio, é a melhor forma mesmo. Valeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Outubro Moderadores Compartilhar Postado 24 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts