Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia,

estou fazendo os testes com o ACBRMonitor e com o exemplo da NFSeX, mas nos dois estou tendo o mesmo problema.

Eu preenchi todos os dados, de uma nota real e estou tentando enviar em producao, mas recebo o erro de Erro na Assinatura, segue os arquivos em anexo.

Este erro ocorre com a prefeitura de Mirandopolis-sp, com a cidade de Guararapes-sp meu sistema emite as notas (sem assinatura) normalmente.

Falando com o Vitor da Fiorilli ele me pediu para assinar apenas a tag RPS, será que é isso mesmo ? alguem sabe como fazer isso ?

image.png.82be1cf2617b996dc495f82e19aa238f.png

Testando pelo validador da Receita Federal é mostrado que a assinatura esta correta (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/assinadoc/ValidadorAssinaturas.app/valida.aspx )

Mas testando pelo validador do Governo, ele mostra erro (https://validar.iti.gov.br/relatorio.html)

Alguem ja teve esse problema com a Fiorilli ? qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado

73724-env-lot-sinc.xml 73724-env-lot-sinc-soap.xml 73724-lista-nfse-sinc.xml

• Membros Pro
  • Solution
Postado

Resolvido !

O funcionário da Fiorilli descobriu que a empresa estava sem o CNAE cadastrado na prefeitura, e sabe-se lá porque o erro retornado era de Erro na Assinatura.

Assim que o funcionário da prefeitura cadastrou o CNAE da empresa eu consegui emitir a NFSe, ficou tudo certo.

Fica a dica ai se alguem tiver um erro destes um dia

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.