Membros Pro Moreira Postado 24 Outubro Membros Pro Postado 24 Outubro Bom dia, estou fazendo os testes com o ACBRMonitor e com o exemplo da NFSeX, mas nos dois estou tendo o mesmo problema. Eu preenchi todos os dados, de uma nota real e estou tentando enviar em producao, mas recebo o erro de Erro na Assinatura, segue os arquivos em anexo. Este erro ocorre com a prefeitura de Mirandopolis-sp, com a cidade de Guararapes-sp meu sistema emite as notas (sem assinatura) normalmente. Falando com o Vitor da Fiorilli ele me pediu para assinar apenas a tag RPS, será que é isso mesmo ? alguem sabe como fazer isso ? Testando pelo validador da Receita Federal é mostrado que a assinatura esta correta (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/assinadoc/ValidadorAssinaturas.app/valida.aspx ) Mas testando pelo validador do Governo, ele mostra erro (https://validar.iti.gov.br/relatorio.html) Alguem ja teve esse problema com a Fiorilli ? qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado 73724-env-lot-sinc.xml 73724-env-lot-sinc-soap.xml 73724-lista-nfse-sinc.xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro Boa tarde @Moreira, Até onde sei, você deve assinar tanto o RPS quanto o lote de RPS ou não assinar nada. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Solution Moreira Postado 28 Outubro Autor Membros Pro Solution Postado 28 Outubro Resolvido ! O funcionário da Fiorilli descobriu que a empresa estava sem o CNAE cadastrado na prefeitura, e sabe-se lá porque o erro retornado era de Erro na Assinatura. Assim que o funcionário da prefeitura cadastrou o CNAE da empresa eu consegui emitir a NFSe, ficou tudo certo. Fica a dica ai se alguem tiver um erro destes um dia
Consultores Alexandre de Paula Postado 28 Outubro Consultores Postado 28 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts