nildglan Postado 24 Outubro Postado 24 Outubro Pessoal pra Emitir NFe para produtor rural, o que muda exatamente, pois se eu apenas colocar no cadastro a Inscrição estadual no lugar no rg dele? ou muda algo na NFE?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Outubro Moderadores Postado 24 Outubro Depende do estado. tem alguns que não deixa usar via webservice, só via site da sefaz a emissão já quem deixa, dai tem que mudar para o cpf e demais dados e a emissão irá ocorrer. lembrando que tem também questão de serie da nota Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
nildglan Postado 24 Outubro Autor Postado 24 Outubro sobre a nota de Produtor Rural acho que me expressei mau, gostaria de sabe pra ser emitente das notas, como faço essa configuração no acbr, sei que ele tem o certificado e tudo, mais sobre a configuração de cnpj dele e tudo é a mesma coisa de pessoa jurídica ? porque no caso ele é uma pessoa física, como seria essa configuração?
nildglan Postado 24 Outubro Autor Postado 24 Outubro Um amigo meu me falou que daria certo se eu fizesse assim como ele é pessoa Física, eu colocaria no lugar CNPJ o cpf dele, a inscrição estadual ele já possui ficaria do jeito que está, e regime da empresa ficaria como regime Normal, é isso mesmo?
nildglan Postado 24 Outubro Autor Postado 24 Outubro Tentei tirar uma NFe informando o dados do cliente a Inscrição No CNPJ/CPF no cnpj a inscrição estadual normal, coloquei como Regime Normal no cadastro e instalei o certificado , tentei tirar um nota passando o valor do item com ncm 01022190 o cst 041 e CSOSN 900 e quando foi transmitir desse Produtor Rural deu erro informando erro rejeição: Digito verificador de chave de acesso composta inválida
Solution nildglan Postado 24 Outubro Autor Solution Postado 24 Outubro era a serié que tava errada usei a 920 e deu certo
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Outubro Moderadores Postado 24 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts