Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Pessoal pra Emitir NFe para produtor rural, o que muda exatamente, pois se eu apenas colocar no cadastro a Inscrição estadual no lugar no rg dele? ou muda algo na NFE?

Postado

sobre a nota de Produtor Rural acho que me expressei mau, gostaria de sabe pra ser emitente das notas, como faço essa configuração no acbr, sei que ele tem o certificado e tudo, mais sobre a configuração de cnpj dele e tudo é a mesma coisa de pessoa jurídica ? porque no caso  ele é uma pessoa física, como seria essa configuração?

Postado

Um amigo meu me falou que daria certo se eu fizesse assim como ele é pessoa Física, eu colocaria no lugar CNPJ o cpf dele, a inscrição estadual ele já possui ficaria do jeito que está, e regime da empresa ficaria como regime Normal, é isso mesmo?

Postado

Tentei tirar uma NFe informando o dados do cliente a Inscrição No CNPJ/CPF no cnpj a inscrição estadual normal, coloquei como Regime Normal no cadastro e instalei o certificado , tentei tirar um nota passando o valor do item com ncm 01022190 o cst 041 e CSOSN 900 e quando foi transmitir desse Produtor Rural deu erro informando  erro rejeição: Digito verificador de chave de acesso composta inválida

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.