Membros Pro Jamil Araujo Postado 23 Outubro Membros Pro Postado 23 Outubro Boa tarde @Diego Foliene, utilizo o acbrlib versão em Multi Thread em Linux, dito isso, na configuração geral fiz o seguinte: :ConfigGravarValor("Email", "SegundoPlano", "1").... consigo enviar e-mail normal em segundo plano , na Libemail, libnfe, libcte, libmdfe, libboleto ... porem na libCT-e também apresenta a seguinte mensagem: " This binary has no thread support compiled in. Recompile the application with a thread-driver in the program uses clause before other units using thread. " , ai só eu colocando :ConfigGravarValor("Email", "SegundoPlano", "0"), para poder enviar e-mail, isso na libCTe estou utilizando a ultima atualização da libcte, quando fui enviar um e-mail agora esta acontecendo isso. ( testei agora as demais libs (nfe,mdfe,boleto, email), elas funcionam em segundo plano ) Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected]
Fundadores Daniel Simoes Postado 23 Outubro Fundadores Postado 23 Outubro @Diego Foliene 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts