Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cce usando a LIB

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Postado

Uma dúvida. O INI que eu faço pro monitor pra fazer uma CCE é igual a LIB? no monitor faço assim?

NFE.CARTADECORRECAO("[CCE]
idLote=152
[EVENTO001]
chNFe=35240912345678901234550010000059291000640490
cOrgao=35
CNPJ=12345678901234
dhEvento=25/09/2024 13:53:21
nSeqEvento=01
xCorrecao=CONSIDERAR: 0=Contratacao do Frete por conta do Remetente (CIF)")

e o xml que gero que dá certo

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Postado

neste caso, o que pode ser?

Tem algum modelo pra LIB?

Posso gerar e enviar em xml?

Tem exemplo?

Obrigado

Agora, jorge andrade disse:

neste caso, o que pode ser?

Tem algum modelo pra LIB?

Posso gerar e enviar em xml?

Tem exemplo?

Obrigado

Mandei um INI e deu este erro:

Falha na validação da Mensagem do Evento: 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}tpEvento': '-99999' is not a valid value of the local atomic type

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Postado
9 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

aqui tem toda a documentação das libs

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/InformacoesImportantes.html

Obrigado amigo, mas infelizmente no manual, o qual eu recorro a tudo e sigo fielmente, não tem a resposta que preciso e nem exemplo.

[]s,

Jorge Andrade

Postado
Em 24/10/2024 at 15:57, Juliomar Marchetti disse:

eu acho que não está lendo e entendendo veja

image.png

Ah! Obrigado amigo, existe muitas diferenças nas informações entre o arquivo gerado para monitor e pra Lib.

Jorge Andrade

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.