Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cce usando a LIB

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 168 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Uma dúvida. O INI que eu faço pro monitor pra fazer uma CCE é igual a LIB? no monitor faço assim?

NFE.CARTADECORRECAO("[CCE]
idLote=152
[EVENTO001]
chNFe=35240912345678901234550010000059291000640490
cOrgao=35
CNPJ=12345678901234
dhEvento=25/09/2024 13:53:21
nSeqEvento=01
xCorrecao=CONSIDERAR: 0=Contratacao do Frete por conta do Remetente (CIF)")

e o xml que gero que dá certo

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Postado

neste caso, o que pode ser?

Tem algum modelo pra LIB?

Posso gerar e enviar em xml?

Tem exemplo?

Obrigado

Agora, jorge andrade disse:

neste caso, o que pode ser?

Tem algum modelo pra LIB?

Posso gerar e enviar em xml?

Tem exemplo?

Obrigado

Mandei um INI e deu este erro:

Falha na validação da Mensagem do Evento: 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}tpEvento': '-99999' is not a valid value of the local atomic type

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Postado
9 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

aqui tem toda a documentação das libs

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/InformacoesImportantes.html

Obrigado amigo, mas infelizmente no manual, o qual eu recorro a tudo e sigo fielmente, não tem a resposta que preciso e nem exemplo.

[]s,

Jorge Andrade

Postado
Em 24/10/2024 at 15:57, Juliomar Marchetti disse:

eu acho que não está lendo e entendendo veja

image.png

Ah! Obrigado amigo, existe muitas diferenças nas informações entre o arquivo gerado para monitor e pra Lib.

Jorge Andrade

• Este tópico foi criado há 168 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...