Membros Pro CS COM INFO LTDA Postado 23 Outubro Membros Pro Postado 23 Outubro Estou com um Problema na geração de Remessa CNAB 240, quando ao Juros Mora Por mais que eu Altere o "Código de juros de mora" titulo(0).CodigoMoraJuros = CodigoJuros.cjValorDia titulo(0).ValorMoraJuros = 0,32 titulo(0).DataMoraJuros = "05/11/2024" Ele não preenche na remessa e observando no Arquivo 'ACBrBancoSantander.pas', ele esta sempre colocando como Isento (3), sem Data, mas com o valor, entendo que se for isento nem o Valor de Juros/Mora deveria ir. {Data Mora} if ( TruncTo( ValorMoraJuros, fpCasasDecimaisMoraJuros ) > 0) then sDataMoraJuros := DefineDataMoraJuros(ACBrTitulo) else begin sDataMoraJuros := PadLeft('', 8, '0'); STipoJuros := '3'; // Isento end; Mas a questão é eu quero que ele vá, e o componente não aceita a minha instrução.... oque esta errado??????
Membros Pro CS COM INFO LTDA Postado 23 Outubro Autor Membros Pro Postado 23 Outubro Anexo Manual cobrancas_240_ptbr.pdf
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 23 Outubro Consultores Postado 23 Outubro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Outubro Consultores Postado 23 Outubro @CS COM INFO LTDA No meu teste aparentemente esta ok. a data do juros q vc informou é MAIOR que a data de vencimento ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro CS COM INFO LTDA Postado 23 Outubro Autor Membros Pro Postado 23 Outubro Como que está teu arquivo .INI a data do juros q vc informou é MAIOR que a data de vencimento ? R: Sim, 1 Dia amais.
Membros Pro CS COM INFO LTDA Postado 23 Outubro Autor Membros Pro Postado 23 Outubro Segue o Arquivo de Remessa e o Arquivo ini Remessa 31033-101 1710 23.10.2024.txt Titulo.ini
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 23 Outubro Consultores Postado 23 Outubro Testando com o seu .ini: Está utilizando a lib?
Membros Pro CS COM INFO LTDA Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Postado 24 Outubro Bom dia, estou usando a "ACBrLibBoleto-1.2.1.317.7z" Teria alguma outra configuração que poderia não gerar, além as informações do Titulo?
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro 26 minutos atrás, CS COM INFO LTDA disse: Bom dia, estou usando a "ACBrLibBoleto-1.2.1.317.7z" Teria alguma outra configuração que poderia não gerar, além as informações do Titulo? Estou na versão 1.2.1.323. Nos mande o seu cedente.ini e log via e-mail [email protected], por favor.
Membros Pro CS COM INFO LTDA Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Postado 24 Outubro Nem tem esta versão para download.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro 54 minutos atrás, CS COM INFO LTDA disse: Nem tem esta versão para download. Vamos testar com a sua versao. ja ja retornamos Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro @CS COM INFO LTDA Fizemos um teste utilizando a sua versão e está correto. Faça o seguinte, nos mande o seu cedente.ini e log via e-mail [email protected], por favor.
Membros Pro CS COM INFO LTDA Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Postado 24 Outubro Atualizei para ultima versão do Demo, e coloquei a DLL do boleto na versão citada e gerou a remessa ainda errada E não gerou nenhum log o Arquivo Boleto.ini é oque tenho em "Memoria" dentro do meu Sistema
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro Blz Obrigado. o fato de estar em memoria, não vai influenciar, vamos testar aqui em nosso ambiente so um lembrete. se for dados reais, evite de postar aqui. qq coisa. apague. por isso q orientamos enviar para nosso email. se for dados de teste. pode deixar. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro CS COM INFO LTDA Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Postado 24 Outubro Não consigo apagar os anexos... ou editar o post
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Outubro Consultores Postado 24 Outubro 3 minutos atrás, CS COM INFO LTDA disse: Não consigo apagar os anexos... apaguei p vc 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 24 Outubro Consultores Solution Postado 24 Outubro @CS COM INFO LTDA boa tarde ! Por favor alimente a propriedade da seção [BoletoBancoConfig] CasasDecimaisMoraJuros=2 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro CS COM INFO LTDA Postado 25 Outubro Autor Membros Pro Postado 25 Outubro Deu Certo, agora foi, obrigado. 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 25 Outubro Consultores Postado 25 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts